1.17K  08/08/2015 23h54

Como afagar o ego de um homem que pediu seu contato mas voces nunca se viram pessoalmente?
Nao estou acostumada a me relacionar de forma virtual mas gostei do papo dele pelo pouco contato que tivemos.
Obrigada

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
08/08/2015 21h23
Você não precisa disso pra agradar quem quer que seja.
Seja você mesma.Aja naturalmente e se ele gostar de você vai fluir conversa,elogios...
08/08/2015 23h54
Para massagear o ego de um homem qualquer elogio simples é bem vindo.

Vc pode simplesmente escrever o que vc falou aqui: "Fulano, uma coisa que eu gosto em você é que você sabe conversar, não é como certos homens que não sabem se expressar ou dizem coisas inapropriadas em situações inconveniente" Resumindo você disse que ele é um bom comunicador e não mentiu.