1.93K  07/01/2018 14h08

As vezes passam a impressão de que ainda se importam e gostam do sujeito.
Muitas vezes aproveitam certas ocasiões para falaram do sujeito, bem ou mal.
Muitas vezes tem o orgulho ferido quando o mesmo tem novo relacionamento.

eles perguntam
3 0
elas respondem
07/01/2018 13h01
Acho que é pelo fato de o ex ter magoado muito a mulher e feito ela infeliz. Ai por isso muita das vezes temos ranço.
07/01/2018 13h28
Eu não tenho, não. Aliás, sou a melhor amiga dele. Somos melhores amigos, na verdade. Sempre fomos muito maduros em relação à isso. Tenho total admiração e confiança nele e espero que sejamos felizes.
07/01/2018 14h08
Tenho raiva dos q me magoaram mtooo. Porem tenho ex que converso ate hoje e nao tenho magos talvez pq o fim nao foi tão conturbado.