Queria saber se alguém já correu atrás após o parceiro ter terminado, e conseguiu a pessoa de volta...
Eu nunca falei um "volta pra mim" na vida. Ele terminou comigo há 4 meses, e até hoje não consegui esquecê-lo.
Queria q ele voltasse pra mim, mas nunca iria atrás dele.

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/01/2018 13h51
Essa experiência n tenho muito o q ajudar, quem sempre terminou foi eu....mas ficava puto em terminar e algumas aceitar logo de boa....dai eu tentava ver se conseguia conquistar de novo, eu conseguia...mais acabava apenas em transa, e eu terminava tudo de novo.....eu era bem imaturo!
anônimo
07/01/2018 13h11
Por qual motivo ele terminou com você?
elas respondem
anônima
07/01/2018 13h52
Isso já aconteceu cmg, e to com a pessoa até hoje.