eles respondem
Quando uma mina desconhecida se esfregou em mim eu só falei "Que porra é essa ?"
Onde não reagi, foi quando uma já chegou me abraçando, mas pq ela era adolecente então só vazei de perto.
Se for um homem bonito, talvez a garota fique sem ação ou pense que foi sem querer. Se for um cara feio, vai levar uma bronca.
Oxe, tá maluco? sai fora cara
odiava quando uma mina no colegio sentava do meu lado no onibus e encostava em mim, eu me afastava e ela voltava a encostar o corpo em mim.
elas respondem
Queria dizer que bateria, gritaria, mas infelizmente paraliso.
Vou desabafar... esse ano tem muito tempo um homem passou a mão no meu seio no ônibus e eu não fiz nada. Já sofri encoxadas tmb
Mas meu trauma maior foi outro.
Fiz umas matérias a noite e voltava de ônibus..
Um dia um cara se sentou do meu lado e simplesmente colocou o pau pra fora e começou a se tocar.
Eu não consegui fazer nada... apenas fiquei rezando para que ficasse apenas nisso. O trajeto ainda era razoavelmente longo e sofri muito nesse trajeto com medo. Lembro ainda quando fui descer que tive que pedir licença algumas vezes pra ele e ele sem parar com aquilo. Cheguei em casa e chorei muito.
Ainda preciso tirar minha CNH.
Tem que decepar as mãos e o pinto de um indivíduo desses.
Eu não faria nada… minha mão faria. E ela é bem mais rápida, pesada e certeira que a dele!
Passei por isso duas vezes na minha pré adolescência. Uma vez estava na praça com uma amiga, um velho veio até nos e pegou nos meus seios, eu mal tinha peito tava crescendo ainda. Outra vez um primo de uma vizinha foi na minha casa pq ela estava aqui e ele chegou assustando a gente brincando, aquele tipo d gente que não tem vergonha de nada. Aí ele disse que eu tinha me assustado e pegou no meu peito fingindo que era pra sentir meu coração, eu fiquei com muito nojo, tentando disfarçar que era pra sentir meu coração, pegou duas vezes. Eu era pré adolescente, mal tinha seio qnd me lembro disso sinto ódio! Por isso abusadores só mexem com crianças e adolescentes pq não sabem se defender.
Eu me sentir muito desconfortável e irritada
Já aconteceu no meio da rua. Um homem passou a mão na minha bunda. Eu era novinha, bati nele com meu fichário e xinguei. Todo mundo ficou olhando e ele foi embora como se nada tivesse ocorrido.
Eu acho que eu ia pra cima Kkk
O soco que ele iria receber não seria pouco.