Tive um aborto em 2016, fiquei dias em um hospital e ele não quis pagar hospital particular pra mim. Depois desse aborto ainda passei por muita humilhação da parte dele: indiferença, desprezo, solidão. É só ontem eu descobri que enquanto eu estava jogada em um hospital esperando ser curetada, ele estava com outra. 14 dias depois a vagabunda pública mensagens pra ele no Facebook e eu sozinha, sem filho, sem amor. Eu estou muito mal em saber que eu não fui nada, não teve consideração por mim nem pelo filho que morreu, nunca falou nele e eu ainda choro por Ele, com as ultra-sonografia que penso muito em queimar. Eu me sinto uma pessoa horrível e tenho vergonha por ser assim. Estou muito mal, inconsolável. Penso que ele dá tudo a ela é a mim nem um exame. Eu sou uma pessoa que não vale nada, ninguém tem amor por mim, Nao sei como mudar. Viver tem sido pesado. Vivi muita coisa ruim, várias pessoas me abandonaram, me usaram. Fui abusada sexualmente. Parece que nasci pra ser esse lixo.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
07/01/2018 13h28
Sei que é um desabafo, mas vamos lá... Leia até o fim.

Não espere compaixão de ninguém, principalmente aqui, neste site. Todo mundo se "solidariza" por alguns minutos, horas e talvez alguns dias, mas depois passam a te tratar como um estorvo e alguém indesejável. Vão rir de você. Vão te chamar de fraca. Empatia alheia é uma farsa, o cinismo impera. A realidade é que ninguém se importa. No máximo seu pai, sua mãe e talvez irmãos.

Sei em primeira mão como é passar por situações assim. Passei por tanta merda e o único apoio que recebi foi uma carona pro hospital após tentar me matar.

Ninguém se importa de verdade com o seu sofrimento, todo mundo vai dizer que é coisa da sua cabeça, vão invalidar o que você passou e dirão: "bola pra frente". Na primeira oportunidade, pisam em você e te chutam pra escanteio. Você tem que viver por si e apenas por si.
Seja egoísta, é a melhor forma de lidar com tudo isso.
07/01/2018 13h37
Olha, em sentido de humilhação já passei muitas e se eu contar histórias, capaz de vc chorar ou pensar em morrer......o q te digo é q na biblia diz q quem se mata irá p o inferno, pois nossa vida pertence a Deus....o q te digo é q lute, largue e esqueça o cidadão q te fez mal, busque se ocupar com trabalho e estudos....e mais a frente mesmo ferida, a vida te recompensará e vc irá da a volta por cima!
07/01/2018 13h23
Infelizmente esse é o mundo em que vivemos onde toda história tem o seu vilão, e todo vilão tem sua história.
07/01/2018 13h42
Todo mundo passa por uma perda, uma decepção, uma "punhalada pelas costas" ou uma humilhação em algum momento de sua vida. Alguns mais severos que outros. No momento que ocorre, a pessoa só consegue pensar e se focar em tudo de ruim que já aconteceu em sua vida (pensamento negativo atrai outros pensamentos negativos igual eletroimã de ferro-velho). A pessoa fica nesse estado depressivo por 2 meses a 2 anos. Depois ela supera, as emoções e pensamentos ruins vão diminuindo gradativamente até a pessoa voltar ao seu normal de antes. Tratamento com antidepressivos ajudam no processo. Ter apoio, companhia e solidariedade de outros também.

Mas o melhor remédio é ser uma pessoa fria e sem emoções, como eu, que pode perder 5 mil reais em multa para o imposto de renda ou ser insultado histericamente e ainda assim dá seu gole de café tranquilo olhando para a paisagem enquanto pensa no que vai pedir pra comer à noite.