Aceita o término de forma pacificada, vocês ficam com raiva?
Porque isso... ?
Por exemplo, quando um rapaz me deu um fora eu aceitei bem, inclusive eu até disse que ele encontrará a pessoa que ele quer.... , mas depois ele me procurou e mandei ele ralar !!!
Tem uma semana que isso aconteceu...

elas perguntam
6 5
eles respondem
07/01/2018 14h00
Talvez esteja na hora de encontrar alguém mais maduro.
08/01/2018 14h18
Ah sim claro. Gostamos é de barraco, objetos quebrados e roupas jogadas foras.
07/01/2018 19h50
Eu acho que nesse ponto a mulher está à frente do homem, bem mais evoluída.

De forma geral, os homens sempre complicam uma separação, enquanto as mulheres aceitam, na maioria das vezes, bem melhor que o homem. Veja quantas ameaças de morte por divórcio, ou até mesmo o cara falando que prefere morrer que perder a mulher, que doença, rs.

É claro que há exceções de ambos os lados, mas a diferença ainda é estridente.
08/01/2018 14h20
Tenho coisas mais importante para fazer do q ficar com raiva
08/01/2018 14h31
Comigo isso não acontece, mas exitem sim os valentões que acham que adquiriram uma propriedade.
Ninguém é dono de ninguém.
09/01/2018 16h32
Claro. Nosso sonho é a mulher quebrar a TV, matar o cachorro, colocar fogo na casa e destruir o nosso carro quando terminamos o namoro.
elas respondem
08/01/2018 14h14
As vezes orgulho ferido. Beijo amada.
07/01/2018 18h32
No seu caso, eu acho que ele acreditava que você estava na dele. Então dar o fora em vc seria prazeroso para ele.
Diferente de aceitar um término na frieza total quando uma das partes ainda está ligada emocionalmente na relação.
09/01/2018 16h23
Não sei kkk
Mas os meus relacionamentos sempre terminam em amizade. Não curto finais dramáticos, com barracos e afins...
Dói, eu sofro, sinto falta, mas me resolvo comigo mesmo.
anônima
09/01/2018 16h24
Observarei essa, boa pergunta
anônima
20/02/2019 16h59
obssssss