1.23K  28/01/2019 15h07

Olha só alguns benefícios do feminismo para nós, homens:

1- As mulheres são incentivadas a pagarem a própria conta, a se sustentarem sozinhas, a não esperarem favores especiais ou serem bancadas por nós, a não serem tratadas como damas frágeis às quais devemos proteger ou ajudar, etc

2- As mulheres são incentivadas a fazerem sexo mais facilmente, casualmente, sem exigir relacionamento sério. Isso aumenta bastante a quantidade de mulheres "normais" disponíveis pra gente comer. Sexo é bem mais fácil de ser obtido hoje. No passado, o homem só tinha as prostitutas, a esposa e o 5 contra 1;

3- Há menos peso cultural em cima de nós com relação a "macheza", a ser responsável, a ter que cuidar da família (ou ter uma família pra cuidar), a ser "respeitável", etc. Homens hoje podem ser relaxados, sozinhos ou levianos sem sofrerem sanções sociais, ou seja, somos mais livres.

Por esssas razões, por que ser contra e brigar com feministas, se nós homens somos tão beneficiados pelo feminismo?

eles perguntam
10 11
elas respondem
07/01/2018 15h00
Isso é uma distorção do que é o feminismo. Ele abrange todos os setores sociais, mas não desta maneira promíscua e irresponsável.

O feminismo não incentiva o sexo casual. O feminismo entende que se homens transam casualmente a mulher não deveria ser julgada por fazer o msm. Isso não é incentivar.
Quanto a outras normas sociais. O feminismo igualitária isso, sem obrigações POR GENÊRO.

Ou seja, se um homem quiser pagar a conta, que o faça. Mas se a mulher quiser pagar Que ela faça isso SEM achar que é errado!

A realidade de mulheres serem chefes de família, não vem de hoje! Hoje em dia é mais comum ainda vermos homem desempregados e muiheres empregadas. Isso não é incentivo do feminismo.
Quanto a serem independentes tanto homens quanto muiheres têm esse mesmo desejo.
O feminismo não destrói a construção da família NADA a ver! Ele apenas igualitária responsabilidades e deveres sem distinção de gênero. Coisa que o machismo não faz!
Visão bem distorcida sobre o que é o feminismo e o papel dele na nossa sociedade af.
anônima
07/01/2018 15h08
Eu pensei que a pergunta era boa
Quando li o resto
No wayy nem vale a pena discutir vcs culpam o feminismo por não saberem transar .
anônima
07/01/2018 16h39
por isso que não gosto de feminismo.. tem mais é que pagar a conta, afinal puta sai caro e não mete com amor, então nada mais justo.. e homens tem que ser mais responsaveis com ou sem feminismo ser pai é pai, cabeção
anônima
09/02/2018 16h28
Ah sei lá.... Só sei q hj é sexta e irei descansar o feriado prolongado. Pra mim tá óteeemo!
anônima
07/01/2018 21h33
Texto longo que preguiça kkkk
anônima
20/01/2018 21h18
"2- As mulheres são incentivadas a fazerem sexo mais facilmente, casualmente, sem exigir relacionamento sério. Isso aumenta bastante a quantidade de mulheres "normais" disponíveis pra gente comer. Sexo é bem mais fácil de ser obtido hoje. No passado, o homem só tinha as prostitutas, a esposa e o 5 contra 1;"Achei bem ridícula essa parte.Meu bem,liberdade de escolha se a gente vai trepar ou não com você.Entende,a gente escolhe se quer ou não.A gente faz se tivermos vontade.É mais libertário dizer não do que sim.Aprenda.
07/01/2018 21h37
É acho que feminismo tem culpa em ter homem inseguro e sem atitude? Você acha influencia?
04/03/2018 05h36
Achei que só eu tinha percebido isso rsrsrs

Algo que era para melhorar para nós só criou homens fracos e inseguros e colocou mais responsabilidade em nossas costas.

Mas a culpa não é só do feminismo! A culpa é do homem que enfraqueceu, se acomodou e acovardou. Vai dizer que um homem deve pagar a conta, pra ver?! Você é xingada dos dois lados: pelas feministas (te chamando de machista) e pelos falsos machões (te chamando de interesseira, quando saber conquistar uma mulher é o mínimo de exigência para um homem); esses não dão conta de reproduzirem o modelo tradicional que tanto defendem mas querem exigir que as mulheres sejam como "antigamente". (VIU COMO O MACHISMO TAMBÉM PREJUDICA OS HOMENS MENOS MASCULINOS????)

Enquanto isso a violência contra a mulher só aumenta, a equidade salarial vai demorar pelo menos 50 anos para se concretizar, os assédios nas ruas continuam... Em fim, o que realmente deveria interessar o movimento feminista acaba sendo deixado de lado.
anônima
07/01/2018 16h43
O homem não pode ser preguiçoso! Todas as suas justificativas me levaram a acreditar que você quer tudo daquele jeitinho brasileiro. Sem muito esforço sabe?

Esses esforços vão além de dinheiro... É força de vontade, de criatividade , de iniciativa.... Coisas de Homem! Que tem uma força emocional diferenciada da mulher pra segurar essa situação.

Luzz!!
anônima
28/01/2019 15h03
kkkk
eles respondem
07/01/2018 15h13
Feminismo clássico: mulheres iguais a homens perante a lei, no mercado de trabalho, na política etc etc.

Neofeminismo: todas as mulheres são anjos e todos os homens demônios.

Nós somos diferentes por natureza. Gente boa e má nos 2 times. Estou pouco me fodendo para movimentos.
anônimo
07/01/2018 15h36
Estou me convencendo que isso será bom. Mas acho que é o meu egoísmo falando mais alto.
anônimo
07/01/2018 21h14
Concordo com as afirmações. É exatamente como a cultura gay. Ela favorece aos homens de verdade. Porque mulher hetero gosta mesmo é de homem. Gosta é de masculinidade. Assim como nós homens heteros apreciamos mulheres com características bem femininas.
09/02/2018 17h48
Tá difícil !
anônimo
09/02/2018 16h24
Tenho nada contra igualdade feminina.
Só é difícil achar uma dessas lindas tipo nota 9/10 que seja hétero e faça tudo pra vc.
20/01/2018 21h26
O Brasil tem dessas coisas! Querem combater o machISMO com o feminISMO.

Gente! O extremISMO não é solução. Melhor não haver extremos. Homens e mulheres são da mesma carne e mesma costela um do outro!
anônimo
07/01/2018 15h02
maior doença do século 21
07/01/2018 16h37
Aonde?! So servio pra deixar as mulheres mais dificeis, seletivas e cu doces isso sim. Só isso e nada mais.kkkk
07/01/2018 20h02
Meu querido, qualquer movimento político é um perigo. Não existe isso de ser "contra o feminismo". Olha a merda que está acontecendo na Suécia, por exemplo. As mulheres que apoiam isso, mal sabem que estão apoiando uma ditadura que se virá contra elas mesmas.

Lá, na Suécia, tem um projeto de lei que quer que todo o sexo que a mulher esteja envolvida, tenha um consenso comprovado. Como vai comprovar essa merda? Elas não estão percebendo que estão se tornando vitimas de novo do sistema, só que agora, por meios legais, considerados "progressistas". E é isso que vai acontecer se elas continuarem com esse discurso e apoiando movimentos políticos. Com política não se brinca, e elas estão fazendo algo que irá se virar contra elas mesmas. Daqui a pouco a mulher não poderá transar sem um documento assinado por escrito em cartório. É isso que vai acontecer. Nem no mundo islâmico isso acontece.
anônimo
04/03/2018 06h17
Homem não tem que achar nada sobre feminismo rapá... Quem tem que achar são as mulheres. É sobre as mulheres. Homem não tem que dizer o que mulher tem que querer, tem que fazer, qual o papel dela... Vc parte do pressuposto de que deve julgar isso baseado se traz algum benefício a vc... Trate as pessoas como fins em si mesmas, como donas dos próprios corpos, e não como meios para agradarem vc.
Ninguém é obrigado a pagar nada... Não está feliz com mulher? Arruma um HOMEM!
Da mesma forma, se a mulher não está feliz com homem, que arrume uma mulher.
28/01/2019 15h07
Eu adoro feministas. São determinadas e independentes. Isso assusta muitos homens, mas geralmente pq querem controlar as mulheres.