Brigamos por culpa minha, ele ficou na dúvida se deveríamos prosseguir com o namoro, dei 5 dias para ele pensar, fiquei na minha sem dizer nada, ele ficou jogando indiretas no Whatsapp, ai respondi a uma das indiretas, começamos a conversar, eu perguntei se continuariamos assim sem se falar? Ele disse que não, que poderiamos conversar. Em seguida perguntei se ele já decidiu se quer continuar ou terminar? Ele visualizou e não respondeu, ai fica On e não fala nada. Qual a dificuldade de falar que não quer mais? O que faço?

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/01/2018 19h22
Me parece que esse cara é bem novinho, isso é atitude de adolescente.
anônimo
07/01/2018 14h38
Você quer ser dispensada?
07/01/2018 14h38
Vc quer ser dispensada, ou prosseguir?
anônimo
07/01/2018 15h04
tchau e bença
elas respondem
anônima
07/01/2018 15h57
Nao sou a melhor pessoa p dar conselho nesse caso. Pq do jeito q ele ta fazendo, eu é q nao ia querer mais.
anônima
07/01/2018 14h39
Foi muito grave a briga? Será que pode ser o caso dele ainda estar digerindo a situação e com medo de tomar alguma atitude precipitada levada pelas emoções?