Eu não tenho a prevenção de escrever sozinho um manual de sexo oral, o que imaginei foi que cada um aqui contribuí com uma coisa que ache legal de fazer é de receber.

Então com ajuda das gatas e dos brothers aqui vamos colocar mais informações privilegiadas!

eles perguntam
6 2
elas respondem
07/01/2018 19h32
Chupando homem: eu gosto de saborear a cabeça, dar umas sugadinhas na ponta. Usar as duas mãos, uma segurando o pau e outra o saco. Tem cara que curte umas lambidas no saco, outros não. Tem que sempre fazer bem babado e se não for muito grande, consigo colocar no fundo da garganta.

Chupando mulher: segredo hahahahaha.
anônima
07/01/2018 16h07
Sugando o clitóris p dentro da boca e fazendo movimento com a língua.

No homem, fazendo sucção com a boca, movimento de entra e sai acompanhando com a mão.
anônima
07/01/2018 16h10
Editei. Editei. Editei.
anônima
13/10/2018 22h04
Obs.
anônima
14/10/2018 17h55
Fazendo no homem: gosto de não ir direto distribuir beijos. Passar o rosto no pau do cara , e lamber o pau e o saco, dar umas chupadinhas no saco e depois ir para o pau, amo quando vou lamber a cabecinha e sinto aquele gostinho salgado. Gosto de chupar e tentar colocar tudo na boca, e ficar mexendo a língua em torno da cabeça do pau. E colocar o máximo dentro da boca e fazer como se estivesse engolindo .
Recebendo: gosto da língua dura, gosto que varie entre sugada forte e só passar a língua no meu clitóris. Gosto que use o dedo para ajudar e o principal perceber que o cara está com vontade de te chupar , e chupa e lambe tudo
anônima
14/10/2018 18h30
Eu nem transo, brô.
eles respondem
07/01/2018 15h14
lingua no clitoris pra cima e pra baixo e 2 dedinhos em movimentos continuos e rápidos dentro da vagina.
07/01/2018 15h21
Minha opinião:

Língua dura na hora de chupar a mulher use as mãos mas não pense que alí na sua frente tem um buraco pra você colocar a mão, não concentrar apenas no Clitóris mas em toda região pernas, anal, grands e pequenos lábios, vez por outra encoste a boca como se fosse mergulhar nela, tudo sem machuca-la.

Como gosto de receber: garganta profunda, não esqueça de nenhuma parte, alguns momentos gosto que ela chupe com força! Fico doido quando ela começa a lacrimejar mas o tesão não deixa ela parar!