Mulheres sentem ciúmes de amigos quando aparece alguma outra na jogada por serem possessivas ou por algum outro motivo sem estarem, na real, interessadas?

eles perguntam
9 4
elas respondem
07/01/2018 18h03
Não teria como eu sentir ciúmes de alguém, pelo o qual eu não tenha nenhum interesse. Isso cmg nunca rolou.
07/01/2018 15h38
Oii amado:).
Sim. Se não forem amigos: acontece de nao querer perde "reinado", ou orgulho ferido,pode haver outro motivo. Pode ser amizade de amiga também, nesse caso pode ser também por esses dois motivos.
Depende da menina, eu já tive ciúme sem está interessada, mas tratei de não alimenta-lo.
Converse com Deus sempre.
anônima
07/01/2018 15h39
Nem sabia que rolava isso.
anônima
07/01/2018 15h58
Eu não.
07/01/2018 16h05
Eu não.
anônima
07/01/2018 16h06
Rs sou bem ciumenta sim
07/01/2018 18h26
Moço, tem gente que sente ciúmes até da própria sombra .
anônima
18/05/2018 13h00
Eu sinto ciúmes dos meus amigos. A diferença do meu ciúme com amigos e o ciúme com alguém que realmente gosto é a questão da expressão da aceitação. Eu demonstro que aceito de boa e até fico feliz que meus amigos tenham alguém.
18/05/2018 13h03
Não, só de quem gosto mesmo!
eles respondem
anônimo
07/01/2018 15h35
ótima pergunta... kkkkkk
07/01/2018 15h56
Mulher não sente ciúme apenas de quem ela tá interessada, ela sente ciúme de orbiters (a sua "reserva" e fonte de validação) também.
anônimo
07/01/2018 15h34
Essa vou observar.
18/05/2018 12h54
Olá, gente, atualizando, realmente parece que ela só queria me usar como validação própria e para inflar o próprio ego. :'( Alguns dias depois de eu fazer a pergunta aqui, passamos um dia juntos levei-a para jantar e, quando ela falou que tinha adorado o dia e que tinha sido nosso melhor encontro, tentei segurar nas mãos dela e falei que queria falar algo. Ela tirou as mãos e falou que segurar nas mãos era algo muito estranho, mas que eu poderia dizer o que queria. Eu fui e disse que estava gostando muito de passar os momentos junto com ela, que tínhamos um laço forte e que eu a achava uma pessoa incrível. Ela respondeu falando que também me achava uma pessoa incrível. Eu pensei "pelo menos que mantenhamos a amizade" e continuei a tratando tão bem como a tratava antes. Poucos dias depois ela começou a me escrever e me ligar marcando vários outros passeios. Mas, na véspera, eu escrevia perguntando que horas e tal e ela falava que não daria mais, pois estava atrasada com os estudos porque tinha ficado com preguiça durante a semana, e falava para marcarmos para depois. Eu aceitava muito tranqüilo para não brigarmos. Acabamos depois fazendo uma viagem juntos, mas com uma outra amiga nossa, mas ela ficou quase o tempo todo me ignorando e me evitando. No final eu demonstrei que não estava entendendo aquilo e ela inventou uma desculpa. E depois, ela começou a marcar outro passeio e cancelar, aí eu toquei no assunto de ela ter me ignorado e ela fez um escândalo dizendo que eu não aceitava os erros e o pedido de desculpas dela e passou a me ignorar totalmente. O que vocês acham?