ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkk
affs
eles respondem
07/01/2018 18h24
Acho q sou o mais diferente .....até hoje só gozei uma vez no oral....poucas vezes a mulher estando por cima...poucas vezes em poucos minutos.....tenho muita dificuldade em chegar ao fim....e no oral algumas q tentaram cansaram a boca!
anônimo
07/01/2018 18h20
Já gozei!! Quando a mulher sabe fazer é muito gostoso!!!
anônimo
09/10/2019 16h16
já gozei na boca e garganta de uma garota. Ela engasgou mas adorou.