Na sala de aula. Me chamavam de síndrome de down (?) e de areia mijada por causa das espinhas no colégio. Era de boa, aí resolveram incluir minha irmã na jogada, que nada tinha a ver. Falaram coisas pesadas e tive de literalmente espancar um sujeito até sair sangue e arrancar um dente.
Não me arrependo, mas também nunca mais aconteceu ou aconteceria. Bullying acaba quando os outros te temem. Daí passou a ser um apelido "elogioso" dos mais próximos: "brigador de rua". Kkkk
já passei por isso sim, me trouxe vários problemas, mas por outro lado foi bom, pois aprendi a lidar com esse tipo de problema em vez de me encolher e chorar (sim, eu era um saco de batatas).
Já, sim. Na época de escola meus amigos descobriram que eu era BV e virgem por opção msm, daí eles ficaram surpresos e eles me ofereceram uma orgia com várias GP, tipo um buffet de buceta, se eu recusasse eles iam contar pra escola inteira que eu era virjão. No outro dia quando fui para a escola as meninas estavam todas rindo da minha pessoa.
Eu era chamada de Olívia Palito, caveira ambulante, espingarda, pau de sebo, Seu Madruga, Garibalda... :(
Por ser magrela e meio alta.
Depois que desenvolvi, os apelidos cessaram.
já sim, uma vez na sala de aula fizeram uma votação de quem era a garota mais feia da turma e eu ganhei.
hoje todos que votaram isso me elogiam em fotos. (sério)
Sofri na adolescência porque perguntava mto e pelo tamanho dos seios
Não raro era chamada de vaca, ou juntavam meu sobrenome com a palavra peitos ou pior ainda sempre que ia perguntar falavam " show do milhão. " Foi uma época mto tensa e minha auto imagem ficou destruída .Hoje eu olho pra trás e acho até graça