Já sofreram bullyng ?? Como foi?

elas perguntam
5 8
eles respondem
07/01/2018 19h22
Na sala de aula. Me chamavam de síndrome de down (?) e de areia mijada por causa das espinhas no colégio. Era de boa, aí resolveram incluir minha irmã na jogada, que nada tinha a ver. Falaram coisas pesadas e tive de literalmente espancar um sujeito até sair sangue e arrancar um dente.

Não me arrependo, mas também nunca mais aconteceu ou aconteceria. Bullying acaba quando os outros te temem. Daí passou a ser um apelido "elogioso" dos mais próximos: "brigador de rua". Kkkk
07/01/2018 16h59
Nao era sofrer mas mais brincadeira idiota. Levava cuecao direto.kkkkk
anônimo
07/01/2018 17h39
Eu nunca sofri bullying, só fiz com os outros. Não poderia dizer como é.
07/01/2018 18h32
já passei por isso sim, me trouxe vários problemas, mas por outro lado foi bom, pois aprendi a lidar com esse tipo de problema em vez de me encolher e chorar (sim, eu era um saco de batatas).
07/01/2018 18h57
Já, sim. Na época de escola meus amigos descobriram que eu era BV e virgem por opção msm, daí eles ficaram surpresos e eles me ofereceram uma orgia com várias GP, tipo um buffet de buceta, se eu recusasse eles iam contar pra escola inteira que eu era virjão. No outro dia quando fui para a escola as meninas estavam todas rindo da minha pessoa.
elas respondem
anônima
12/01/2018 22h22
Já sofri bullying numa escola pq não tinha tanto dinheiro quanto os outros alunos, aí as meninas ricas me zoavam e faziam piadas de mim.
anônima
12/01/2018 22h32
Eu era chamada de Olívia Palito, caveira ambulante, espingarda, pau de sebo, Seu Madruga, Garibalda... :(
Por ser magrela e meio alta.
Depois que desenvolvi, os apelidos cessaram.
anônima
07/01/2018 18h50
Sim, por ser a mais baixa da turma sempre. Muitas vezes fui excluída de brincadeiras por isso
07/01/2018 17h31
já sim, uma vez na sala de aula fizeram uma votação de quem era a garota mais feia da turma e eu ganhei.
hoje todos que votaram isso me elogiam em fotos. (sério)
anônima
12/01/2018 22h16
Sofri na adolescência porque perguntava mto e pelo tamanho dos seios
Não raro era chamada de vaca, ou juntavam meu sobrenome com a palavra peitos ou pior ainda sempre que ia perguntar falavam " show do milhão. " Foi uma época mto tensa e minha auto imagem ficou destruída .Hoje eu olho pra trás e acho até graça
07/01/2018 18h28
Minha vida acadêmica quase toda, menos na faculdade.
anônima
07/01/2018 19h17
Sim por ter o bumbum grande e a cintura fina :/
anônima
07/01/2018 16h16
Acho que sim