Por favor, não me levem a mal!
Sai hj com um amigo pra me apresentar a amiga da namorada dele, quando as duas saíram banheiro falei pra ele que ela era muito bonita mas não tava nem um pouco na minha. Então ele me falou isso, mas falei que era machismo, e ele me disse pra ficar insistindo com a garota que isso ia acontecer. o argumento dele é que quando a mulher tá afim ela vai se segurar pelo menos uns quatro a dez encontros antes do sexo.
Mas não insisti, acho até certa covardia se isso for mesmo verdade. Mas fiquei pensativo mesmo assim depois que me despedi deles.
É verdade isso? As garotas (não digo todas) transam com o cara pra se ver livre dele logo?

eles perguntam
8 5
elas respondem
13/09/2015 14h54
Moço,

Manda seu amigo procurar um pouco de "noção" que ele perdeu a dele, coisa mais sem lógica é essa de ir para cama com o cara para ele largar do seu pé, primeiro que isso não existe e segundo vai que o cara gosta e ai que não sairia mesmo.

O que pode ocorrer (não falando especificamente sobre a minha pessoa) é que as vezes o encontro vai tão bem que naturalmente acaba evoluindo para algo mais na mesma noite.
09/08/2015 07h13
Me desculpe, mas este teu amigo é totalmente sem noção.....Nenhuma menina vai transar no primeiro encontro para se livrar do cara. Tem outras maneiras bem mais eficientes para se livrar de um cara no primeiro encontro ou no décimo, se a garota não gostar dele.

Ademais se ela transa de primeira, é exatamente o contrário, porque gostou e muito do cara. E vai muito de cada uma o momento de transar com o cara.
09/08/2015 00h35
Pode até ser que exista mulheres que prefiram ser assim, mas isso está totalmente longe da minha realidade.
09/08/2015 05h35
Esse jantar mexeu muito com você huahuahua Se a mulher te achou um porre no primeiro encontro, ela vai fazer exatamente o que essa mulher fez, e não transar.
09/08/2015 07h41
Transar pra se livrar do cara? Nunca ouvi nada do tipo.
Geralmente as pessoas transam pq estão a fim, mas não duvido que haja quem faça da forma que vc falou nesse mundo doido...
09/08/2015 11h35
E ao contrario se transou no primeiro encontro e porque gostou do cara
Mbg
09/08/2015 00h21
Não sei com que tipo de garotas seu amigo esbarrou por aí ein , mas definitivamente e particularmente não .
anônima
21/06/2016 16h02
Que viagem
eles respondem
09/08/2015 08h52
Acho que está errado isso que teu amigo te disse, se a mulher não gostou do cara, com certeza não vai dar pra ele. Não rolou quimica, não vai rolar.

O que faz com que a mulher transe no primeiro encontro ou não é o interesse dela, pode estar carente (e não há vergonha nisso), se sentiu muito seduzida pelo cara, está interessada em saber como vc é na cama... e outros.
anônimo
09/08/2015 07h06
Hã???
09/08/2015 08h24
Faz nenhum sentido, é justamente ao contrário.
21/06/2016 15h58
Lógico que é ao contrário. Essa pergunta esta de cabeça para baixo.