Percebi que elas fazem isso quando estao bravas ou querem irritar. Minha irma fica falando que pareço viado quando to jogando e a mãe do colega vive enchendo o saco falando que a gente gosta mais de usar droga do que sair com mulher e muitas outras coisas sempre duvidando da masculinidade ou falando que os homens são inseguros. Elas estao certas ou so querem encher o saco?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
07/01/2018 17h25
Editei. Editei. Editei.
07/01/2018 17h26
se elas estão certa ou não isso vai depender do que você tira disso tudo.
só você sabe a dor e a delicia de ser o que é.
na minha opinião eu não posso dizer que elas estão certa pois não sei como você é, mas acredito que mulheres em geral falam isso na hora da raiva, porque sabem que o mais mexe com os homens é ferir o ego deles.
anônima
07/01/2018 17h35
Vc já respondeu isso, na propria pergunta kkk
anônima
07/01/2018 18h01
Owwnnn tadinho dele gente
eles respondem
anônimo
07/01/2018 17h24
Você é real cara?
07/01/2018 17h26
Você só confirma o ponto delas se importando com isso.
anônimo
07/01/2018 17h28
Laio blasto (em japonês) mora em Mogi também?