20.9K  29/02/2020 10h50

Sempre que dou sorte com uma gata percebo que na hora h elas não fazem tanto barulho como uma mina não tao gata. Elas suam e demonstram que estão gostando e so na hira do orgasmo ela fazem um tipo de barulho. Sai com uma amiga linda esses dias, fiz um video até mas ela nao gemia nem ferrando.heheh sera que sou eu ou as mina muito gata nao gemem na hora h?

eles perguntam
15 9
elas respondem
07/01/2018 17h48
É porque não estava gostoso.
anônima
07/01/2018 17h49
Cara por todas as perguntas que tu tem, a respeito de mulher, da de ver claramente que tu não tem sorte com as mulheres.
anônima
07/01/2018 17h57
Acorda desse sonho menino!
Amanhã é segunda
Cara se vc faz um vídeo desse comigo eu tiro foto do seu pênis e mando pro seu chefe
Safadeza isso
07/01/2018 17h39
Você fez um vídeo? Não creio!!!
Acho que pode ser uma impressão sua. Talvez por serem gatas dms, vc fique tão concentrado em satisfazer ela que nem percebe os gemidos da moça.
E ainda tem o fato de que, nem todas genem alto ou da msm forma, independentemente da aparência da pessoa.
anônima
13/01/2019 19h37
Quer dizer que tu fode mau.As não tão gatas como tu disse,fingem que tu transa bem e "gatas"são bem realistas.
anônima
07/01/2018 17h32
Mulher feia tbm não geme.
Só pra constar RS.
anônima
08/01/2018 09h48
Provavelmente ela perdeu o tesão quando percebeu que você estava querendo gravar mais que satisfaze-la, pare de generalizar e categorizar, se não gemeu foi porque você não mandou bem, quando é gostoso não da pra controlar o gemido é involuntário!
07/01/2018 17h53
O que tem a ver ser gata com gemer? É cada uma.
anônima
07/01/2018 17h46
Muitas mulheres tem vergonha não é só porque são gatas que gemem ou feias isso não interfere vai de pessoa para pessoa as vezes elas tem vergonha insegurança ou até mesmo ficam nervosas na hora h
anônima
07/01/2018 18h18
gravou com ou sem consentimento dela?
anônima
08/01/2018 07h43
Dependendo da posição até grito um pouco... depende onde me toca... só gemo pouco quando nao foi bom...
anônima
09/02/2018 13h50
wqrqwrqwrqwrewr
anônima
13/12/2018 21h12
Tem mulher que tem vergonha ou tu sabe fazer ela gemer.
13/01/2019 19h46
Ser bonita não impede uma mulher de ser tímida, e ser feia não impede de ser desinibida.
13/01/2019 19h58
Elas sabem q vc grava?
eles respondem
anônimo
07/01/2018 17h56
Ah, você está falando sério mesmo? Não creio que exista alguém tão tonto assim...
É óbvio que elas gemem, todos os seres humanos gemem, seja de dor ou prazer. O que muda é a forma como cada um faz isso. Alguns gemem de forma quase imperceptível, apenas pela respiração dá para perceber, outros são mais escandalosos. E isso independe da beleza.
anônimo
08/01/2018 09h54
A questão é vc conseguir mulher gata e ela ainda deixar filmar, acho difícil isso ai
07/01/2018 17h53
Essa mulher gata era a mesma do batman.....ou vc anda pegando as gatas mesmo....eu pego algumas gatas aqui tbm e faço churrasquinho no final de semana!

Recapitulando....o gemido varia de pessoa p pessoa....eu honestamente prefiro essas q geme pouco ou baixinho, ou quase q nem geme....elas me dão mais prazer!
07/01/2018 17h53
A mulher gata provavelmente já rodou mais e se acostumou/desensibilizou. O mesmo estímulo nao faz o mesmo efeito de antes.

Ou pode ser psicológico. A mulher gata pode lhe achar um parceiro inferior enquanto a mediana ou feia lhe acha um deus. Isso influencia muito na excitação dela. :)
08/01/2018 21h31
Prefiro um gemido baixinho sincero do que aquelas mulheres que acordam a rua inteira com um gemido e estão fingindo.
anônimo
05/04/2018 13h03
fica sem graça para caramba, pow
anônimo
05/04/2018 15h10
Não acredito que li essa pergunta.
Sério mesmo ?
Cada mulher reage de uma forma.....
anônimo
13/01/2019 19h42
Pra não gemer, então essa gata aí é GP
Mas não precisa dar mais dinheiro pra elas não, está incluso o pacote, é só pedir que elas gemem. Elas são profissionais.
29/02/2020 10h50
Só se tu não souber foder, o que deve ser o caso.