Um amigo meu está namorando e me chamou para jantar em um restaurante muito chique, com rodízio de comida japonesa e de massas. Era uma moça muito bonita, com sardas no rosto e cabelo acobreado.
Apesar do papo na mesa fluir legal, quase não teve química entre eu e a garota, era uma coisa meia forçada, mas ficamos por causa dos nossos amigos.
Ela estava atá encarando um cara de outra mesa! Foi complicado ficar mais de duas horas tentando agradar alguém visivelmente entediada!
Como se sair de uma situação dessas?

eles perguntam
2 3
elas respondem
09/08/2015 15h10
Eu ficaria procurando um assunto que desse pra todos interagir, daria uma enrolada e diria que precisava ir embora.
Mbg
09/08/2015 00h51
" Da licença , a gente sabe que isso não vai dar certo né ? Então vamos terminar de comer ( porque comida não se despensa ) sem esse clima de " temos que ficar para não segurar vela " e conversar normal ? Obrigada ! "
eles respondem
anônimo
09/08/2015 00h25
Coloca o cel pra tocar, dai faz uma cena e diz que vai ter que ir embora porque aconteceu algo na sua casa... diz que é particular e não pode dizer caso ela pergunte... e sai correndo rsrsrs
anônimo
09/08/2015 00h44
Putz... é foda mesmo quando isso acontece.
Mas sei lá cara, tenta desviar um pouco sua atenção da garota a foca mais na comida, na bebida, na conversa da mesa, em outras pessoas, quem sabe o tempo não passa mais rápido?
Mas se vc tentou e ela não lhe retribuiu atenção velho, é pq alguma coisa em vc não a agradou ok? Nesses casos é bom dar uma esnobada nela pra ela se tocar!
anônimo
10/08/2015 09h30
Sempre fui ruim com isso!
A tradicional? vou ao banheiro! srrsr
Uma coisa que fiz e deu certo foi dizer "Não estamos no mesmo clima na mesma sintonia, isso não vai dar certo não tem o porque continuarmos com isso então vou nessa!".
Sai sem magoar e sem precisar dar explicações! E a amizade ficou de boa!