É possivel esquecer alguem ??

elas perguntam
1 1
eles respondem
07/01/2018 18h09
Para que esquecer alguém que você realmente amou? Tantas coisas juntas, tantas boas lembranças. Ninguém tem que esquecer daquilo que um dia foi bom.

Se chegou ao final, você precisa é tocar "daqui pra frente", conhecer outras pessoas, se apaixonar de novo, e de novo, e de novo, e quantas vezes forem necessárias.

Mas não vale esquecer uma pessoa que você amou. Quando passa a fase de remoer a perda desta pessoa, ficam as boas lembranças.
elas respondem
07/01/2018 18h18
Defina o que seria amar pra vc. Acho que é bem provável que vc esqueça se a forma que vcs terminaram não foi amigável.