33.8K  09/08/2015 21h00

eles perguntam
2 8
elas respondem
09/08/2015 18h10
Iniciar não é problema, mas sim manter.
09/08/2015 18h07
Chega com um papo animado.
O dia ta lindo hoje ...se eu pudesse iria a praia e vc?
eles respondem
anônimo
09/08/2015 01h21
É a coisa mais eficaz que eu conheço.
09/08/2015 10h55
Repare em um detalhe que ela ela tem que provavelmente foi proposital e é algo único. As moças, um brinco, um desenho na roupa, um acessório...e por aí vai.

Depois é só fazer um comentário sobre e veja o resultado e comente aqui.
anônimo
09/08/2015 01h10
Não vejo problema em iniciar uma conversa com "oi, tudo bem?". Mas você pode fazer alguma brincadeira, elogiar alguma característica da mulher, enviar uma música e falar que lembrou dela.

Existem N possibilidades.
09/08/2015 08h44
Iniciar falando um fato,uma história, uma afirmação ou uma pergunta
nhs
09/08/2015 15h20
Depende da situação. Se for uma garota que você já conhece, que não te dá tanta bola, não te procura, comece criando expectativa nela. A maioria é acostumada com papos iguais no começo. Se é que me entende, fale coisas que ela não espera. Evite elogios, faça perguntas que crie um "hãm? do que está falando? estou interessada, quero saber". Por exemplo se for desconhecida, da internet fale que tava no perfil dela, ficou pensando em diversas coisas e quer perguntar uma coisa para ela. Ela vai querer saber a pergunta. Ou diga que ela tem alguma parte bonita, não diga que ela é linda, princesa esses blablabla de sempre. Se é que me entende, não seja repetitivo.

Agora, um "oi, tudo bem?" é essencial né.
09/08/2015 17h49
Não sei por que fugir disto. Mas as vezes eu começo com "surpresaaaaaa".

Mas o melhor mesmo é ser educado, acho que da conversa toda, a ultima coisa que a menina vai lembrar é como tu iniciou a conversa.
anônimo
09/08/2015 21h00
Pra falar a verdade, eu gosto de papos cabeça, tipo, falar sobre filosofia de vida, as coisas do universo, sobre gastronomia, enfim, se a mina vier com esses papos comigo, já gamo rsrs.. pena que só conheci uma dessa forma, pena que ela jogava nos dois times.. ai é complicado..