1...Vc chama amiga de cachorra, galinha, vaca, vagaba, ou puta?

2....Vc n chama, mais é chamada assim?

3....Por que vc chama, e por que te chamam assim?

eles perguntam
6 1
elas respondem
07/01/2018 18h53
é uma forma de carinho, tipo vc pode chamar mas os outros não
anônima
07/01/2018 18h53
Eu não chamo, nunca chamei. Algumas mulheres tem o hábito o pq eu não sei
anônima
07/01/2018 18h56
Editei. Editei. Editei.
07/01/2018 19h05
Seria uma forma de demonstrar afinidade. Hoje em dia quem tem intimidade chama assim.
07/01/2018 19h06
É forma de carinho mesmo :P eu chamo minha cunhada de desgraçada porque aquela desgraçada só engorda na bunda e tem uma cintura fina, fica com o corpo que dá vontade de chorar e sair de perto :P
A gente cria intimidade e pelo menos pra mim, quando a gente tem essa liberdade, é porque sabe que a pessoa conta com você e você conta com ela.
07/01/2018 19h38
Minhas amigas são meio caminhoneiras. A gente só paga de docinho com homem, entre nós é tudo: "fala galo; fala viada; mano; véi; cara..."
eles respondem
07/01/2018 18h55
Chamo todas minhas amigas de vadia. Tipo "e aí, vadia, que anda aprontando?"

Pois inconscientemente o recado é: eu sei que você é uma vadia, e eu não me importo.