6.33K  07/01/2018 19h14

elas perguntam
2 0
eles respondem
07/01/2018 19h07
Algumas vezes sim.....principalmente se estiver molhada, suada, ou com a roupa apertada ou grudada, o vento levantando, e calcinha deixa a marca em vários tecidos....sem contar q muitas de vcs tem o habito de esticar a calcinha de dentro da bunda!
07/01/2018 19h14
Pior que dá sim. Uma vez vi uma moça bonita que me chamou atenção, daí quando a olhei ela estava de vestido com o tecido um pouco fino, daí o sol bateu no vestido dela, deu pra ver muita coisa kkkk. Acho que ela nem se ligou que dava pra ver, eu pensei em ir lá avisá-la mas não tinha ideia de como falar.

Ja aconteceu na universidade tbm, a moça estava com uma blusa bem fina, dava pra ver os seios.

Se bem que eu acho que algumas mulheres fazem de propósito, não é possível que elas não percebam o quanto está amostra kkkk