Apague contatos, delete fotos, rede social apaga ele dos contatos.

Junte amigas, saia, faça um esporte, vá passear, estudar.
elas respondem
Juh
07/01/2018 18h53
Corte tudo q for contato.
Apague fotos, mensagens e oq danado vc tiver.
O começo é horrivel, mas acredite, passa.
anônima
07/01/2018 19h23
Faça como eu, se lance no trabalho ... Sua vida vai pra frente com mais grana no bolso..
As vezes você quer alguém pra te ajudar e não tem !
Queria uma namoro com um homem forte e posicionado... Não é forte fisicamente, mas aquele viril e que sabe se colocar como um homem...
Você já se decepcionou com um homem de quase 40 anos que não tem posição como um homem ?
Conheci.um assim, frango!
anônima
07/01/2018 19h29
Como o pessoal já disse, cortar todo tipo de contato, apagar tudo dele, não ficar fuxicando as redes sociais, quando bater aquela saudade, pense nas coisas ruins que ele te fez, procure se distrair com outras coisas e deixa o tempo agir.