Claro que não.

Edit: depende do que eu vou ganhar em troca.
anônimo
07/01/2018 18h59
Não. Certeza ela iria querer aqueles cortes afrescalhados, e aquelas calças jeans vinho ou marrom.
07/01/2018 19h00
Não, pois eu tenho meu gosto próprio e não vou ser modificado por gosto alheio pra ter de agradar garota x ou y.
07/01/2018 19h01
corte de cabelo eu não ligaria, pois hoje em dia eu sempre peço para uma pessoa aleatória escolher por mim, toda vez é uma surpresa kkkkkkkk.
07/01/2018 19h03
Peço a ela p escolher outra mina p mim tbm!
anônimo
07/01/2018 19h15
Nem sempre. Não perco a minha personalidade por nada, mas confesso que ocasionalmente eu peço humildemente uma opinião à minha parceira, antes de sair; a camisa, a calça, etc, para ver se a minha roupa está boa, essas coisas. Se ela disser que está ruim, eu troco para outra. Como entendo bulhufas de moda, confio mais em opinião de mulher do que a minha própria para me vestir.

É comum a mulher também pedir minha opinião sobre a roupa, antes de sair, e às vezes eu posso dizer: - "Olha não ficou ruim, mas hoje você não pode usar aquela sainha que você tem? Você fica tão bonita com ela."

Não vejo problemas, dentro de um relacionamento de casal, dar um toque ou outro para o parceiro(a) sobre essas coisas.

Mas se for aquelas mulheres que querem te "montar" inteiro, do cabelo até o sapato, aí tô fora.