Dá empate, perder os pais é pior.
07/01/2018 20h45
Amizade. Namoros vêm e vão. Amizade verdadeira é pra toda vida.
07/01/2018 21h25
Depende da namorada e da amizade, né. rs
09/01/2018 15h52
O pior é perder o bicho de estimação, isso sim dói pra cacete.
07/01/2018 21h07
Depende de como foi perdido. Você estando envolvido amorosamente com alguém e essa pessoa acaba morrendo... Sei lá, acho mais impactante do que perder uma amizade. Mas nos outros casos, perder uma amizade prevalece.
07/01/2018 21h05
Amizade, pior que perder o yoshi.
07/01/2018 20h55
Amizade pois geralmente é de longas datas ou até da infância.
anônimo
07/01/2018 20h46
Amizade. Namorada é mais fácil de encontrar.
elas respondem
anônima
07/01/2018 20h53
Quando você se acostuma a perder, você se sai bem.
A minha vida foi assim, perdi . E hoje se eu perder pra mim, fica de boa.. .
Tenho meu trabalho que amo, tenho meu cantinho .. domingo vejo algumas pessoas de grupos , mas são pessoas corriqueiras que não considero amigas, apenas pessoas que estão ali, fazendo companhia momentaneamente.
Por vezes, nem um namorado é nosso amigo..e foi o que aconteceu comigo.. eu até gostava muito de uma pessoa e ele achava incrível eu sobreviver ao fato dele não falar comigo dia nenhum.. terminamos de boa, e mais, ainda mandei ele ir embora de vez ,quando ele me procurou....ele ficou com a cara no chão .....
Hoje em dia, ninguém é mais amigo de ninguém, são raros os casos...
Hoje em dia até homens mesmo, estão desiludidos não sabem mais conquistar uma mulher, não sabem conversar, parece que estão se conformando com o que der e vier e são desses que eu corro.. estaria arrumando jeito de me magoar de novo...fiquei com raiva quando ele falou isso, na hora não maldei , mas depois não quis mais conversar; vai que aparece o que ele quer de verdade e eu fico na fossa..
Então não se apegue a nada...
Ninguém tá ligando mais, se você é bom ou não, as pessoas gostam mesmo é de apanhar....
anônima
07/01/2018 21h08
Depende das circunstâncias.
O motivo do término, o tempo que durou, o quão presente esta pessoa foi(tanto pra ex namorado ou amigo).
anônima
08/01/2018 14h58
Como nunca tive namoro
Amizades com certeza (1)
08/01/2018 05h21
Dói mais ainda perder o amigo que virou namorado!!!
07/01/2018 23h53
Nunca tive uma amizade verdade, então o namorado.
07/01/2018 23h42
Amizade sem dúvida, bros before hoes!
07/01/2018 21h26
Depende do nível de relacionamento é o nível de amizade
anônima
07/01/2018 20h47
Amizade com certeza!
07/01/2018 20h46
Amizade com certeza.