Não saio de casa, não gosto de festas, lugares cheios e não tenho amizades. Ja me disseram que vou morrer só. Eu tinha esperança de conhece e alguém pelo Facebook, mas os caras são muitos desinteressantes com seus "oi princesa" affz
Tenho 27 anos

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
07/01/2018 21h14
Deus envia o servo na hora certa. Continue esperando.
anônimo
07/01/2018 21h14
Toma vergonha nessa cara e sai de casa!
anônimo
07/01/2018 21h17
Você trabalha? Estuda? Faz algum curso? Faculdade? Quais seus hobbies?

Esses são alguns lugares para encontrar um namorado, é no convívio que se despertam os interesses.
anônimo
07/01/2018 21h18
Costumo sair sozinho. Podemos sair sozinhos juntos. Ou esperar que o altíssimo traga um varão/um arauto para transbordar abundancias na sua vida e ele possa satisfazer suas volúpias e lascívias mais instintivas e primitivas.
07/01/2018 21h25
Olha! É bom sair de casa!
Já me disse uma velha senhora:
-Tu eis um jardim. Tens que cultivar suas flores e deixar que as borboletas venham!

É bom sair de casa e viver, faz tua vida interessante. E irá encontrar gente interessante e será interessante para os outros.

Comece um curso ou academia, vá a igreja e frequente o grupo jovem, visite mais seus colegas ou familiares. Saia de casa e curta isso!
elas respondem
anônima
07/01/2018 21h12
namora consigo mesma
07/01/2018 21h11
Tbm sou assim, mas tenho um pretendente ao menos.
anônima
07/01/2018 21h28
Meu atual namorado/noivo conheci pelo facebook mesmo e pra minha sorte nós era da mesma cidade, e eu também não saia de casa, vivia em casa.
07/01/2018 23h38
Webnamoro! Haha brincadeira, pq vc não sai? Vc não trabalha, não estuda, não tem algum hobby ou interesse? Não precisa ir pra um bar ou balada pra conhecer alguém