Já fui por um gay no ônibus. O cara passou a mão em mim e fiquei a ponto de estourar de raiva, mas não quis prejudicar a viagem dos outros. Tinha gente indo fazer diálise e eu parar a viagem arrumando confusão ia fazer mais mal do que bem.
07/01/2018 22h37
Sim...abuso e assédio
Abuso era a empregada de minha mãe, eu tinha menos de 10 anos e ela queria me dar banho e minha mãe n deixava...mais ai ela ficava mexendo em meu instrumento direto, tirava a roupa na minha frente e encostava em mim....

Já assédio ..... no estágio era 6 meses com renovação de mais 6....tinha uma funcionária q n era chefe do setor mais se achava chefe...e dai ela colocou minhas notas toda baixa, menos a aparência, só esse item ela avaliou como nota 10....ela dizia q eu tinha q sair com ela....as outras funcionarias perguntava a ela se ja me pegou....e ela dizia q ate o final do estagio q eu tinha q dar.....dai chegou a nova chefe do setor e mudou minhas notas....e ela com raiva n podia fazer muita coisa..ai me castigava colocando pilhas de documentos para eu digitar....depois ela viu q n estava me atingindo muito, ai ela tirou a atividade de outra estagiaria e colocava para eu ir de setor em setor entregar documentos...em setores bem distantes....depois já fui assediado em outros lugares tbm...mais foi mais facil de lidar!
08/01/2018 04h20
O irmão gay de uma namorada que tive! É mole!? Por sorte ele não morava lá. Eu fui evitando ficar por lá até chegar o dia dele voltar para a cidade dele!
08/01/2018 04h30
ja, eu tenho imã pra esses capeta..
anônimo
08/01/2018 04h55
Já, por uma mulher no busão, quando eu estava indo pra faculdade. Esfregou a buceta e pernas em mim e depois os seios quando fui descer do onibus para a faculdade. Ficava me olhando com cara de safada inocente hahaha foi engraçado, mas estranho.
elas respondem
anônima
07/01/2018 21h21
Acho que toda mulher (infelizmente) já passou ou passará por isso.
anônima
07/01/2018 21h35
O tempo todo. O mais estranho foi quando um cara passou de moto, buzinou, e gritou: Oi amooor!!!
Eu não fazia ideia de quem era... Mas dei uma risadinha, achei engraçado ;D
E tinha um tio do ônibus da escola... Toda vez que eu passava, ele descia o vidro e falava que eu era a menina mais bonita da escola, e me chamava de rainha o.O
Pedófilo do caramba...
Pelo menos ele só fazia isso comigo...
anônima
07/01/2018 21h06
quando passo os homens pisca e faz psiu
07/01/2018 21h14
Já fui na academia em que fazia pilates.
Eu tinha aulas duas vezes por semana e o professor era bonito, interessante...ele trocou telefone cmg e me chamou pra sair, não aceitei de cara. Resolvi conhecer mais e descobri que ele era casado. Me afastei imediatamente.
Ele continuou mandando msg até que um dia, ele liberou as alunas antes de mim ( o que achei estranho) e tentou me estuprar.
Foi a situação mais horríveis que passei na vida
Eu só consegui escapar pq o faxineiro da academia bateu na porta e ele acabou soltando meu braço aí eu passei por debaixo do braço dele descalça e sai correndo escada abaixo.
Dei queixa mas ngm na academia acreditou. E dps descobri que ele já tinha feito isso com outra aluna.
Um nojo.

Ps.: eu continuei na aula pq tinha um plano anual e tinham outras alunas na msm turma. Jamais imaginaria que ele faria uma coisa dessas. Achei que diria que não estava interessada e pronto.
Foi um pesadelo. Fiquei quase um ano com medo de andar na rua sozinha e dar de cara com ele
anônima
07/01/2018 21h15
Quando eu era mais nova,estava no ônibus, um menino(dois anos mais velho) pegou nos meus peitos, eu dei um tapa nele, ele me falou que se eu encostasse nele novamente ia me bater e ameaçou dizendo que ia me espancar(o pai dele já tinha ido preso), eu fiquei com medo e não contei pra ninguém, achei constrangedor e vergonhoso.
Eu evitei passar por ele e sentava sempre lá na frente perto do motorista, até que ele parou de ir com o ônibus.
07/01/2018 21h23
Voltava de viagem de São Paulo,no ônibus um policial ao meu lado passou a mão nas minhas pernas diversas vezes (eu estava de calça jeans). Ele tempou os braços com o casaco para disfarçar o que fazia mas era muito óbvio que foi proposital.
Na hora não tive reação,ele desceu 30 minutos depois de sairmos da rodoviária Tietê e ficou por isso mesmo.
08/01/2018 04h46
Já por um chefe e por 2 colegas de trabalho. Sobrevivi ignorando fingindo que nao entendia.