11.1K  13/01/2018 13h18

Gente, nós só fomos transar após começar a namorar sério, mas tive uma infeliz surpresa, ele nega fogo muitas vezes, por exemplo: Tem dias que passamos o dia juntos na cama, me da um tesão danado e ele sai fora, só me pega de madrugada pq eu vou pra cima e a transa se resume a um papai e mamãe de 3 minutos e depois que ele goza, me masturba e pronto. Eu estou acostumada em receber e fazer preliminares variadas, posições, brincadeirinhas, enfim aquele sexo "apimentado", ele não pedi nada disso, eu tenho vontade de sair fazendo, mas ele me passa a impressão de que não quer, que pra ele ta bom do jeito que está.

elas perguntam
10 13
eles respondem
anônimo
09/01/2018 01h09
Difícil a situação. Vocês são incompatíveis sexualmente. Arruma um sócio, mas não deixa ele saber ne.... Mas pode ser um problema pontual. Alguma dificuldade. Ou você pode ter uma sócia e não estar sabendo.
07/01/2018 21h27
Arruma um outro, rs.
08/01/2018 22h29
Transar só depois do namoro, ok! Tem nada de mais nisso, aliás acho até melhor (Opinião pessoal).
Agora negar fogo?
... É pai, porque eu não conheço uma dessa? Rs

Tentar conversar com ele e ver se isso é questão de perfil dele mesmo, se ele sente pouco tesão por ti/te acha pouco atraente ou se ele tem algum tipo de problema psicológico sei lá.
Desde que não seja problemas que precise de um médico, você vai precisar repensar sobre esse seu relacionamento.
08/01/2018 22h04
Converse com ele sobre isso, caso ele se recuse a mudar, arrume outro que te satisfaça.
07/01/2018 22h01
Bom ai nesse caso , vc tem q chamar ele na real, e passar p ele a situação....no meu caso....até acordar a nega pra da uma eu gosto!
anônimo
07/01/2018 21h22
Converse. Minha ex era muito empolgada ao passo que eu não estava acostumado com essas coisas. Ela nunca se abriu pra mim quanto à insatisfação.
anônimo
07/01/2018 21h49
Troca. Ninguém te obriga a relacionar
08/01/2018 01h29
Joga contra a parede.
08/01/2018 22h42
Acho que ele tem outra ou já perdeu interesse em vc. Não é normal um homem negar sexo dessa forma, eu mesmo fico subindo pelas paredes só de ver uma bunda, imagina com uma mulher em cima do cara?

Conversa com ele e pergunta oq tá acontecendo, relacionamento não é só sexo e amasso não, tem que ter comunicação tbm entre o casal.
08/01/2018 23h09
Ele deve ser gay.
elas respondem
07/01/2018 21h38
Termina, é o jeito dele, não vai ser você que vai mudar ele, se casar piora.
anônima
07/01/2018 21h53
Seu namorado é um frouxo, ainda que ele não fosse experiente, se tivesse curiosidade de aprender novas coisas, mostraria interesse. Se você não se importa de se sentir insatisfeita sexualmente, continua com ele hahaha
07/01/2018 21h48
Arruma outro, esse bunda mole não vai mudar.
07/01/2018 21h23
Converse com ele, fale do que vc gosta.
anônima
07/01/2018 21h24
Conversa.

Não rolou mesmo assim?

Termina.
07/01/2018 21h41
Converse com ele, tente entender pq ele faz isso, exponha as suas vontades e necessidades pra ele, se após essa conversa nada resolver, é melhor terminar...
07/01/2018 23h24
Conversa com ele, se continuar na mesma e você estiver insatisfeita melhor terminar, se o namoro já está assim imagina depois que se casarem.
07/01/2018 23h17
Melhor forma de você melhorar essa situação é conversando com ele Só assim, você saberá se ele está aberto a mudanças ai na rotina sexual de vcs.
Deve ser tenso! Mas tente com diálogo primeiro, já que existe esse seu receio ou essa impressão de vc agir e ele não gostar.
anônima
07/01/2018 21h29
Converse e explique seu lado e vê o que ele diz, talvez ele não é acostumado, acomodado e talz.
anônima
08/01/2018 22h36
Q merda, não serviria para mim :/ Acho q não vai dar para vc continuar nisso aí não.....
anônima
08/01/2018 22h34
Olha minha opinião é que vc deve partir pra outra, sou casada e folgosa e meu marido é meio morno, no início vc consegue levar na boa , mas depois isso vira um baita problema.
Hay
08/01/2018 23h10
troca de namorado.
13/01/2018 13h18
Nossa que merda, vcs não combinam, não tem química. Tem gente que é fogosa, gente tradicional, frouxa, assexual... Pra ser gostoso vc tem que achar alguém como vc.