2.6K  08/01/2018 17h18

Sempre fui muito sozinha. Tive meu primeiro ''namoradinho'' com 15 e fiquei muito feliz, mas não durou 1 mês e entrei em depressão. Me reergui e nos meus 16 anos eu arrumei uma galera pra sair pros rolês e tal. O pessoal se desfez se separou e desde então não tive amizades ou pessoas pra sair. Dependo emocionalmente do meu namorado atual, pois ele passa o final de semana comigo e assim fico muito feliz, mas eu não tenho nenhum amigo e fico pra baixo. Às vezes estou com meu namorado e tenho crise de choro, ele é um amor faz tudo pra me acalmar. Eu valorizo ele. Também tenho um amigo virtual que me segura muito. Mas mesmo assim me sinto sempre sozinha. Como posso fazer amizades? é sempre difícil achar pessoas compatíveis comigo ou que são leves e gente boa...

elas perguntam
9 9
eles respondem
08/01/2018 17h18
Sai de casa, arruma emprego, vai estudar, fazer curso, ajudar idosos, vai na igreja, pratica um esporte, vai correr na praça.

Lugar que não falta, se ficar intocado dentro de casa ai já era.

Aposto que tua dependência no cara tá tão grande que se acabar o namoro você se suicida porque não tem "vida além disso".
08/01/2018 17h04
Amizade é a coisa mais supervalorizada do mundo. Já tive conversas mais profundas com meu hamster do que com a maioria das pessoas do meu círculo social.
08/01/2018 03h47
Bem vinda. Aqui somos todos amigos.
anônimo
07/01/2018 21h50
Tem parceiro e tá reclamando.
Eu tenho um baita diploma e estou sozinho nesse frio.
07/01/2018 21h53
sei lá, pede pro seu namorado te apresentar alguns amigos/familiares dele, ou sei lá, pede pra um primo ou prima te apresentar algum amigo...
anônimo
07/01/2018 21h47
Abrace uma árvore.
anônimo
07/01/2018 23h48
Não sei, e sinceramente? Não ligo.
08/01/2018 03h59
Ter um hobby com atividade física! Fit dance, jogos de quadra, artes maciais, Jazz, balé...
08/01/2018 17h00
Lado bom: a cota de falsos amigos é bem menor.
Lado ruim: olhar para o lado e ver que o vizinho tem mais que você.
Solução: você se conhece e detesta falsidades e interesses? fique como estar, se não liga e o importante é ser rodeada de indivíduos, comece a conversar com mais pessoas ao seu redor.
elas respondem
anônima
07/01/2018 22h37
Vc deve participar de alguma atividade, só em casa não da... Se matricule em algum curso, como inglês, espanhol ou outros... aula de dança, natação, ou então faça parte de algum coral ou participe de reuniões de jovens de alguma igreja, faça parte de alguma ONG que ajuda animais, crianças, idosos ou pessoas carentes, assim vc vai conseguir fazer muitas amizades!
07/01/2018 22h28
eu também sou assim, muito difícil me socializar mas acredito que a melhor forma de fazer amigos é ir em festas, sair mais da toca ...
anônima
07/01/2018 22h28
Se eu tivesse um namorado não iria nem saber de colega
anônima
07/01/2018 22h23
Mochilão! (Estou sendo o mais clara possível)
07/01/2018 22h28
Tem pessoas que tem mais dificuldade em fazer amizades, é normal, as vezes são fases que passamos.
Seja feliz consigo mesma antes de ser com outras pessoas, você não precisa de amigos e de namorado pra ser feliz, isso depende de você mesmo, de estar bem consigo mesma.
Espero ter te ajudado e qualquer coisa pode conversar comigo, podemos ser amigas com certeza =)
anônima
07/01/2018 22h25
Infelizmente só saindo para conhecer pessoas, mas não sei ao certo, não tenho experiência nisso.
07/01/2018 22h29
Ocupe seu tempo.
Faça cursos, faça uma dança, um exercício... isso tudo ajuda a conhecermos pessoas
Eu tb tenho me sentido mto sozinha ultimamente mas sei que ás vezes é necessário para focarmos na gente.
Se quiser conversar, só falar.
Fazer amigos conforme a gente envelhece se torna complicado mas é pq mtas vezes colocamos barreiras.
anônima
07/01/2018 23h41
é dificil arranjar amigos quando passa o dia todo em casa, faça aula de algo que vc gosta pra fazer amizades , mais os amigos não faz vc feliz , olhe pra suas qualidades vc é importante mesmo que ninguém perceba isso e não chore muito na frente dele
07/01/2018 21h53
Eu até tenho amigos mas como prefiro ficar sozinha acabo afastando todos. Não curto sair com outras pessoas,não me divirto com eles. Mas estou tentando me abrir mais.
Entre em grupos do face onde pessoas marcam de se encontrar. Tem grupo para fazer trilhas,para sair para beber,etc.