Perguntas sem respostas... desanimo, perguntas com poucas respostas.
Estou quase saindo : (

elas perguntam
10 14
eles respondem
anônimo
07/01/2018 22h00
Acrescente algo com perguntas e respostas úteis
anônimo
07/01/2018 22h01
Quando o entusiasmo dos novatos passam e tudo volta ao normal.
07/01/2018 23h17
Essa rede foi criado para maiores de 18 anos, mas não é isso que está acontecendo. Essa galera nova cria perguntas que devem ser, em grande parte, respondidas por gente nova. Pois é muita pergunta infantil, desanima um pouco. Entendo a curiosidade, mas aqui não é o lugar ideal. Minha opinião.
07/01/2018 23h22
Férias da garotada. Adultos viajando. Minha teoria.

Deve ser também seu tempo de participação. No começo é tudo novidade, lá pelo décimo "Tenho chances com o Brad Pitt?" a paciência vai acabando.

Sem falar que uma galera muda de nome, aí acho que é gente nova e a antiga sumindo.

Dê um tempo para sentir saudades e depois volte. Melhor tempero é a fome.
anônimo
07/01/2018 23h44
Eu penso que o uso constante do anonimato acaba ferindo muito o conceito de uma "rede", que possa promover contatos, aproximações virtuais, debates, discussões, conversas, etc.

Repare que a maior parte das perguntas no feed são feitas por anônimos, tanto de homens quanto de mulheres. Muitas são tão ridículas que dá até desgosto de ler, dá desânimo mesmo.

Todos têm o direito de serem burros, agressivos, tolos, covardes, infantis, mas não como anônimos.

Acho que poderia haver um limite para se postar como anônimo, diariamente ou semanalmente. Imagino que ajudaria.

Eu também acho que já estou perdendo o ânimo. Se eu sumir daqui de repente, não foi porque eu me afoguei, pessoal...
anônimo
07/01/2018 23h39
Assim que entrei participava muito, depois fica desanimado mesmo. Aí dei um tempo e voltei, foi bom, tinha bastante gente nova, ficou interessante. Como o @FrankMartin disse, quando o entusiasmo dos novatos vai passando o site volta a ficar parado.
anônimo
29/01/2018 14h56
Eu entrei aqui pensando em ser um bom usuário. Desde dezembro do ano passado eu pensava em ficar aqui. Mas me deparo que os usuarios não estão satisfeitos com o site. Tipo vc... Tá desanimada. Aí percebo o seguinte: para que, vim pra cá então?...
29/01/2018 15h13
né, aqui tem gente legal mas a interatividade do site é fraca. deviam fazer um negocio mais bacana pra galera interagir aqui. quando ta sem resposta bacana o site fica chato mesmo.heheheh
29/01/2018 14h55
Mano... o problema eh que uma garota pergunta de piroca de bcta, de da cu, esses punheteiros santos modelos de pessoas tudo responde correndo. As vezes vc realmente ve perguntas legais sem tanta atencao.... outra coisa eh os anonimos qhe zoam o barraco igual esse fake q desde ontem ta perguntando de chupar cu...... da uma desanimada mesmo. Eu usei um tempao, fiquei coisa de 1 ano longe e voltei e jah to qse ficando mais 1 ano longe... tirando isso o site eh legal
elas respondem
anônima
07/01/2018 23h20
Final de semana né bb... O pessoal tem vida fora daqui por incrível que pareça.
07/01/2018 23h29
2 mi e crescendo
anônima
07/01/2018 22h05
Editei. Editei. Editei.
anônima
07/01/2018 23h38
Fim de semana+férias, logo volta ao normal.
07/01/2018 22h06
É, tem pouca gente participando, muitos usuários saindo e poucos entrando. É preocupante.
07/01/2018 22h57
Está o mesmo de sempre.
anônima
07/01/2018 21h59
tem muita pergunta repetida da preguiça de responder de novo
07/01/2018 23h49
Essa onda de perguntas repetidas tipo feminista/ pagar conta, questão de sexo que não leio na maioria das vezes. Se tratando perguntas repetidas se tivesse contexto diferente ok. Mas no final tudo igual pelo os que li. Até dos ateus sinto falta, pelo menos eles debatiam mais. E cristão que foram embora uns por perseguição( deveria ter vencido perseguição) outros não sei motivo. Alguns usuários aqui que agora usa pouco.
anônima
07/01/2018 23h32
Fim de domingo
É assim mesmo kkk
07/01/2018 23h26
As perguntas estao muito repetitivas.
07/01/2018 22h59
Pelo que percebi muitos usuários saíram, mas depois volta.
07/01/2018 21h59
Sempre foi desanimado.
anônima
29/01/2018 14h42
obsssss
29/01/2018 14h57
Continua me distraindo horrores, me ajudando,me incomodando...rs
Exatamente igual.