6.72K  07/01/2018 23h25

Nos conhecemos tem mais de 10 anos e ela nunca tinha namorado.
Ela conheceu o namorado num trabalho voluntário que estávamos fazendo, eu super apoiei dela sair com ele pq ela não queria e ela pedia conselhos.
Com o tempo, ela ficou estranha, o que é normal qdo vc conhece alguém, mas qdo chegou perto do meu aniversario, ela voltou, ficou pilhando pra que eu comemorasse e resolvi comemorar num dia em que todos poderiam, inclusive ela, pq a considero irmã. Só que no dia ela não foi, falou que estava gripada e não falou mais cmg (descobri dps que ela não foi pq tinha saído com ele e eu mudei o dia de comemoração pq ela disse que queria mto ir...fiquei mto chateada na época).
Ela só me mandou msg dizendo estava namorando e dps sumiu de novo.
Entendo que ela está numa fase nova e diferente da vida dela mas não entendi pq ela me excluiu de tudo. Nem oi ela me dá mais (a não ser que eu fale).
Ela sai com outras amigas que reparei que namoram tb... fui excluída só pq não tenho um namorado?

elas perguntam
2 9
eles respondem
anônimo
07/01/2018 21h57
Vou falar com ela e descobrir
07/01/2018 22h39
já passei por isso(não foi bem isso, mas foi parecido), realmente é complicado... mas pensa comigo, se eles não te chamaram é porque não sentem falta da sua companhia, vc gosta de ficar perto de quem não gosta de ficar perto de vc?? entendo que ela e sua amiga, talvez um dia vocês se acertem, mas no momento acho melhor que pense assim...
elas respondem
07/01/2018 22h30
Isso não é amizade verdadeira. Ela deveria ter mais consideração por você.
Mesmo sendo o primeiro namorado dela, seria normal ela dar bem mais atenção a ele do que a você, porém ela deveria continuar conversando normalmente com você e sendo a sua amiga
07/01/2018 23h07
Relaxa no primeiro problema ou decepcao que ela tiver com ele, ela te procura!
anônima
07/01/2018 22h09
Já passei por isso. Pense pelo lado bom, isso prova que ela nunca foi sua amiga de verdade, não tente passar a mão na cabeça dela com essa de "Ah, ela está vivendo novas situações", imagine se todos resolvessem descartar as pessoas quando estivessem vivendo novas situações? Isso não existe, é coisa de gente falsa, na certa ela vai te procurar quando tomar um chute, para se desculpar e ficar choramingando... Não dê o mole de aceitar essa falsiane na sua vida de novo.
anônima
07/01/2018 22h24
Isso prova que ela não era sua amiga de verdade!
anônima
07/01/2018 22h29
Não era sua amiga. Já passei por isso e é ruim, mas pensa pelo lado bom, pelo menos foi livramento, as pessoas são assim, enquanto temos algo a oferecer estão por perto. Era amiga há uns 6 anos eu acho, aí do nada aconteceu isso, eu corri atrás mas só eu tinha interesse em sair pra atualizar os papos e tdo mais, ela nunca podia, mentiu por causa de um cara q eu nem sabia q existia. Enfim, me toquei e parei de "fazer", ela sentiu mas eu já n a considerava como amiga mais. Falei isso pra vc ver q de repente é melhor assim, vc n perdeu nada
07/01/2018 23h06
É por isso que eu não tenho *melhor amiga* a gente sempre acaba se decepcionando.
anônima
07/01/2018 23h11
Isso já aconteceu comigo
Eu tenho ou melhor tinha uma amiga assim
Ela quando estava solteira tudo ótimo
Ai arruma alguém e esquece do mundo
Só vive para o namorado
Hj em dia é uma conhecida e olhe lá
anônima
07/01/2018 23h22
É sempre assim, ou quase sempre. Arranjam namorado e somem, mas quando terminam voltam correndo atrás de um ombro amigo. Nunca entendi bem pessoas assim, acho egoísta.
Siga sua vida e a ignore, isso não é atitude que uma boa amiga deva ter com a outra. Pode escrever, ela ainda virá arrependida um dia falar contigo, quando esse dia chegar, faça a egípcia. Tenha outras amizades e a deixe pra lá.
07/01/2018 23h25
Foi assim que perdi todas as minhas amigas mais próxima, algumas que considerava até irmã, muitas pessoas infelizmente agem assim e não tem consideração pelo que passou ou não se dão nem ao trabalho de dizer que não querem mais manter uma amizade, não tem muito o que fazer a não ser seguir em frente e na companhia de quem quer estar com vc. Pode ter certeza que na hora que o namoro acabar ela volta, daí vai de vc se aceita ou não.