a pessoa jura olhando nos teus olhos que não queria se apegar a ninguém, que não queria relacionamento sério e pede pra vc não bloquear em nada.
aí volta fala que tá com sdds, te da um bolo, e ainda mente, vc se irrita e para de falar com ela e ela contigo, passa um mês e aparece namorando????? sério gente não entendo como o ser humano consegue ser tão frio a esse ponto

elas perguntam
2 10
eles respondem
anônimo
08/01/2018 00h41
poxa e tu já viu como ele é e vai continuar se lamentando? se ele é frio seja congelada
anônimo
07/01/2018 22h00
Abrace uma árvore.
elas respondem
07/01/2018 22h04
Seu erro é acreditar no que as pessoas falam.
07/01/2018 22h05
é a vida ...
tem uma música do renato russo que diz assim: se quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo.
anônima
07/01/2018 22h15
É o que mais acontece. Ele não queria relacionamento COM VOCÊ.
Homens...
anônima
07/01/2018 22h13
Mentiroso ou indeciso com conflitos
anônima
07/01/2018 22h20
Normal. Agora tire como aprendizado e não volte mais a confiar em tudo que dizem, isso vai te poupar de uns tombos feios.
anônima
07/01/2018 22h21
Sabe-se lá se namoram mesmo.. as pessoas terminam de uma hora pra outra..
Você pensa que estão se dando bem e nem estão..
Você vê um casal namorando, depois terminam, as coisas não estão tão bem como você pensa...
Não se iluda com o que você vê..
Tudo hoje é mentira.

Tem umas meninas que vejo aqui e elas saem com marido da outra..muitas são amantes..
Pra mim é melhor estar solteira...
07/01/2018 23h55
Talvez já estivesse gostando da pessoa antes, mas vc ajudava a se manter... quando viu a oportunidade agarrou!!!
08/01/2018 00h23
O melhor a se fazer é não confiar na palavra de ninguém.
08/01/2018 00h39
A pessoa não queria relacionamento contigo pelo visto, não acredite muito no q os outros falam.
08/01/2018 00h50
Fazendo né... voce lambeu o selo trouxiane e ele pregou na sua testa.