Existem mulheres que mentem e homens que choram?
anônimo
08/01/2018 00h37
pq os homens são cruéis e as mulheres burras
08/01/2018 00h15
Acho que os homens mentem pelo mesmos motivos que uma mulher mentiria! kkkk
E choramos por conta da cerveja derramada! As mulheres tem outros motivos, tipo quebrar a unha. kkkkk
elas respondem
08/01/2018 00h09
Parece nome de livro de Autoajuda, rs.
anônima
08/01/2018 00h21
Chorar nas primeiras decepções é normal, depois é burrice. Tudo é aprendizado, e um dos aprendizados que a decepção nos ensina é: Nossas lágrimas são muito preciosas para serem desperdiçadas com quem não as merece... Se a mulher absorver isso, vai parar de ficar em prantos por causa de macho.
anônima
07/01/2018 22h36
Pq as pessoas usam esse espaço pra fazer pergunta boboca?
anônima
08/01/2018 00h07
A mulher só chora quando ela perde o jogo , porque se ela joga bem, não chora..
E se ela não chora, e aceita bem pra você ralar peito, o rapaz ainda fica pau..