Como saber se o cara gosta da sua "sentada" ou "rebolada"???como saber se ele ta satisfeito? Qual o maior sinal que ele ta achando gostoso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/01/2018 00h50
Se ele ficar de pau duro e lhe ordenar: "Continue assim", ele está. Se ele gozar só com com a rebolada, antes da penetração, é porque ele estava gostando pra caramba.
anônimo
08/01/2018 04h08
Se ele gozou rápido, pode ter certeza que foi intenso para ele, mas isso pode fazê-lo se sentir impotente. Agora, se ele quis mais, ou melhor, começou a puxar um oral para esperar ficar duro, ele quer mais.
elas respondem
anônima
07/01/2018 23h39
Inúmeras respostas pra esta pergunta
Vai na aba buscar que você vai achar
anônima
07/01/2018 22h39
Estou por fora