Endless Love (amor sem fim) -1981 é um filme que eu sempre achei perturbador. É um amor obsessivo,o cara toca fogo na casa dos pais da namorada, vai parar numa espécie de hospício, no fim vai em cana... Nunca entendi como alguém podia achar esse filme bonito...
E vc: Já viveu um relacionamento de "risco" ou obsessivo? Como saiu dessa?

eles perguntam
9 1
elas respondem
anônima
07/01/2018 22h49
Esse filme é fichinha comparado com Bitter Mon (Lua de Fel).
Recomendo, inclusive. É uma relação bem doentia.
07/01/2018 22h54
Doentia a esse ponto não. Mas um ex me amava muito e me perseguia.
anônima
09/01/2018 22h49
Já namorei com um cara possessivo, ele passou 2 anos pedindo pra voltar, depois de um tempo sumiu, mas ainda sinto medo dele.
anônima
09/01/2018 21h26
Não e nem pretendo viver
Eu amo esse filme , sua trilha sonora é incrível e bem realística
Quer ver um relacionamento complicado? Assista esse aqui.Isso é triste
anônima
09/01/2018 21h55
Sim. Já passei sim.
Tive um relacionamento abusivo.
Foi meu último relacionamento sério, mas felizmente livrei-me até que fácil do meu ex-marido.
07/01/2018 23h16
Não enquanto estava vivendo, mas após o termino fui perseguida por bastante tempo a nível de ter crises de pânico e não conseguir sair ou ficar sozinha em casa é muito triste quando um sentimento bom se transforma nisso, não desejo pra ngm
08/01/2018 00h30
Não passei... ainda bem...
anônima
09/01/2018 22h58
Não ainda bem
09/01/2018 23h17
Vivi dois, mas ambos morreram e agora eu lamento nos túmulos deles.
eles respondem
07/01/2018 23h11
Sim.... Me sai por ela n ter certeza de onde eu morava.....era do tipo q eu tinha q ligar a cam 3 ou 4 da manhã....ou a hora q ela ligasse do nada para saber se eu realmente estava em casa....dai ela n parou com a sessão autoridade e terminei e mudei de numero tbm....pois ela ligava dia e noite sem querer aceitar...me propos uma ultima saída dizendo q ia me deixar em paz e q ja tinha um hotel com piscina q ela iria pagar...mais n cai na conversa e n aceitei!