1.68K  08/01/2018 22h57

Eu estava em viagem com colegas de faculdade e em dado momento sai pra comer com um grupinho. Todas as mulheres do grupo eram feias. Ai em dado momento uma sugeriu pra gorda um flerte comigo, sendo que nem olhar pra mina eu olhei, justamente pra evitar esse tipo de coisa. Ai a mina meio que me deu um fora sem eu nem olhar pra ela. Levei o fora sem sequer cogitar relacionamento com aquela mina até o fim dos tempos. Mano, bizarro. Eu também sou feio, mas já comi minas melhores que aquele tribufu.

eles perguntam
21 10
elas respondem
anônima
08/01/2018 11h35
No fundo você só queria que ela ficasse animada contigo para você dar um fora nela e massagear teu ego, pena que o jogo virou não é? Agora está aí se corroendo.
Não é porque ela é "feia e gorda" que tem que aceitar ficar com qualquer lixo, aliás, só pela maneira que você descreveu a situação dá para perceber que não é homem para ser levado a sério.
anônima
07/01/2018 22h54
Quer dizer então que uma mulher pelo fato de ser "gorda e feia" a obriga automaticamente a ficar com você, só porque você quer?

TA SERTO
anônima
08/01/2018 11h27
Nem parece homem, seu merda.
anônima
07/01/2018 22h54
Cara, tu é de vidro?
07/01/2018 23h09
Vai ver ela pensou que é gorda e feia mas já deu pra caras melhores que o tribufu que você é... então pra que perder o tempo dela e dar em cima mesmo sem você querer, na intenção de fazê-lo querer? Nhé
anônima
08/01/2018 11h23
Realmente é desagradável ser preterido,mas é normal cara,não precisa disso tudo.
08/01/2018 11h23
Em "dado momento" lendo essa palhaçada percebi q vc tem problema cara
anônima
08/01/2018 11h35
Eu não sei. Mas você deveria ter sido simpático com a abordagem da moça.
Teve um rapaz aqui perto de mim, que ele vende sacolé, é aleijado e eu não menospezei ele.pelo contrário, fui educada com ele..
Por mais que você não quisesse nada com a moça, o que é que custava você recebê-la por educação, perguntar o nome dela e tratá-la com educação e respeito.. e deixe claro sua intenções , ela vai entender.. não adianta você dizer que comeu várias, se não hora de lidar com situações como essas, não sabe.

E se você se deparar com uma moça que faz seu tipo, e ela dizer que você é feio e ruim na cama?

Ainda bem, que eu nunca tratei as pessoas mal. Por isso que não levo fora dos outros.. pelo contrário, me procuram...
anônima
07/01/2018 23h10
Tem gente feia que fica se achando quando alguém mais bonito dá moral, por isso não dou chance a homens mais feios que eu, uma vez eu dei e o cara ficou se achando a última coca cola do deserto, principalmente pq as pessoas comentavam que ele estava pegando uma mulher bonita, diferente das outras que ele pegava, isso deixou o ego dele lá no alto e ele começou a aprontar comigo, falando que eu realmente estava nas mãos dele, pra ter dado chance a um feio que nem ele. Mas enfim, no seu caso vc nem teve culpa, culpada foi a outra tribufu kkk não tem o que fazer a não ser esquecer isso, eu sei que mexe com a autoestima mas fazer o que?!
anônima
08/01/2018 12h26
Mais um homem de chororô.
Aff...
Filhão, tu tava doido pra moça te dar uma moralzinha e tu meter o fora nela pra massagear o ego, né?
Mas, falhou. Saiu com o orgulho ferido! hehe
Engole esse choro.
08/01/2018 12h43
bem feito zé mané.
08/01/2018 11h22
Ego de macho e mt frágil
08/01/2018 12h48
Ahhh então só porque ela é gorda e feia(na tua concepção) ela é obrigada a ficar contigo?
Fala sério, cara...
08/01/2018 12h59
Bem feito, ninguém é obrigado a ficar com quem não quer! Você tome jeito ,porque se vc continuar assim não vai conseguir namorar ninguém!
anônima
08/01/2018 22h57
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bem feito. :D
07/01/2018 22h51
Pode ter sido um mecanismo de defesa dela... mas as vezes pode ser que ela transa mais que você, nunca se sabe.
anônima
07/01/2018 23h13
Que viaje meu
07/01/2018 23h07
Não é porque um cara é mais bonito que você que tu tem que se arrastar para ele oras.E ela deve ter notado que você estava a esnobando.
Já deixei de ficar com homem 1000 vezes mais atraente que eu porque não gostava do papo ou da personalidade da pessoa.
anônima
07/01/2018 22h59
Desculpas dizer mais você é muito Babaca.. o que tem haver a menina ser gordinha? Hoje em dia tem muita gordinha linda e tem magras feias ..
Eu se fosse homem preferia uma gordinha pois teria onde pegar!
07/01/2018 22h52
Ele so queria aumentar a auto estima dela colocando voce pra baixo.... ou.... achou que vc ia rejeitar ela entao veio dar um fora antes...
eles respondem
anônimo
07/01/2018 22h58
Dá pra ver que ela não perdeu nada!
anônimo
07/01/2018 23h35
Cara, mas tu é mimizento, cheio de nove horas, de não me toque, de não sei o que.
Parece adolescente que levou um fora da paquera da escola. Nem parece um "homem" que diz que "comeu várias".
Com esse seu chororô, você tá fresco demais para quem é homem.
Se isso te abalou tanto, que até hoje vc não esqueceu, se te abalou tanto, que até uma pergunta em um site vc teve que fazer, sinto dizer, mas você pertence ao gênero errado da espécie.
08/01/2018 11h15
Deve ter sido engraçado o fora. A garota deu sorte de não estar interessada em você.
anônimo
08/01/2018 12h18
Bonito relato. Me comoveu.
Neo
08/01/2018 12h40
Acho que você está se doendo porque nem uma gorda feia te quis. Seu ego foi pisoteado nessa hora. hahaha
anônimo
07/01/2018 23h39
Gosto da sua mãe.
07/01/2018 23h16
Se tu não queria pegar, dê é graças a Deus.

Quando estiver fugindo de uma gorda feia na balada, com todos seus amigos rindo da situação, terá saudades desse fora.
08/01/2018 11h58
Não confunda rejeição com auto-rejeição. São diferentes, embora externamente pareçam iguais.

Rejeição é quando a mulher dispensa o cara por achar que ele não está à altura dela. Auto-rejeição é quando ela dispensa por achar que ELA não está à altura dele, ou que ele não quer nada sério, ou que ela não tem nenhuma chance...aí ela faz uma "rejeição preventiva" pra proteger o ego.

Mas como você disse que é feio, pode ter sido uma rejeição normal mesmo.
08/01/2018 11h55
Nunca. Tudo é uma questão de interesse e beleza... Que é algo muito relativo.
anônimo
08/01/2018 21h01
Nenhuma gorda olha pra mim na rua. Puto eu não fico, mas chateado sim, pois já tenho 33 anos e nunca tive uma namorada por ser feio e baixinho (1,62). Nem malhar eu posso, por conta de um problema de saúde. Olho para as gordas na rua, pra ver se flagro alguma olhando pra mim, sentindo atração, o que serviria pra me dar esperança de um dia ter minha primeira namorada, mas como nenhuma olha, me sinto cada vez mais sem esperança na vida.