Dei match com uma mina no tinder, ficamos conversando uns dias e o papo tava bem legal e tal, começamos a falar umas putarias, um papo mais "quente", ja ate estávamos marcando de sair, porém do nada ela parou de responder e desapareceu, o que pode ter acontecido? (obs: ela nao desfez o match, a conversa ta la, porem ela sumiu e nao falou mais nada, as ultimas msgs minhas ela nao respondeu, achei estranho pq foi do nada e a conversa tava boa)

eles perguntam
9 1
elas respondem
anônima
07/01/2018 23h36
Talvez ela só estava afim de conversar virtualmente e o fato de terem marcado encontro fez ela sumir, pq não está afim de sair do virtual com você, ai vc se pergunta, então pq aceitar marcar o encontro? Acredite, tem pessoas que aceitam por aceitar, sem intenção de ir, pelo menos sumiu agora né? Imagine como seria pior se ela sumisse enquanto vc estivesse esperando por ela no local marcado.
08/01/2018 06h05
Espera... dia desses volta, não tira conclusões.
anônima
07/01/2018 23h05
Saiu com o super like.
07/01/2018 23h04
Ta com outro
07/01/2018 23h04
Talvez esteja ocupada... imprevistos acontecem ou pode ter se arrependido das conversas.
07/01/2018 23h05
Ela pode ter começado a namorar, não está mais interessada ou ter morrido.
anônima
07/01/2018 23h30
Foi sequestrada virtualmente.
anônima
07/01/2018 23h37
Vc deve ter feito algo que a desagradou
anônima
08/01/2018 06h28
Ta dando papo pra outro, esquece.