Conheci um cara em uma festa que fui com 1 amiga. Assim que cheguei percebi ele me.olhando e logo ficou com a gente a festa inteira, ele é amigo da minha amiga. Trabalham juntos.
Percebi que ele estava me dando entradas porem assim que nos conhecemos disse que era enrolada, nao me aprofundei muito, disse que estava me separando por diversos fatores e um deles ela que ja havia pegado diversas traicoes do meu marido nudes, conversas com amigas e tal e estava disposta a me separar. Meu ex tinha ifo viajar com meu filho entao fui para essa festa.
No fim da noite o tal carinha falou pra mim que tinha ficado mto afim de mim porem como eu era enrolada ele nao sabia bem oq fazer. Disse a ele que tbm estava interessada nele e acabou que nos beijamos, ele me.deu o numero dele e disse que se eu desenrolasse chamasse ele, agora se nao era pra apagar. Eis que me separei as vezes comento uns status dele, ele comenta os meus mais somente com minha amiga nada direto a mim. Sera q ele ta afim oq faço

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
07/01/2018 23h15
Talvez ele esteja afim mais ta esperando que vc demonstre mais interesse nele pra que ele avance.
anônima
07/01/2018 23h19
O combinado não foi você ir falar com ele assim que se livrasse do seu ex? Então, ele está esperando né, se você não falar nada, ele vai continuar achando que você não resolveu sua vida e vai partir pra outra, fala com ele logo.