Conheço umas que nossa, poderia até afirmar que nunca se masturbarão. dizem que as que negam são as que mais fazem. Mas tipo eu acho que todos os homens já fizeram alguma vez na vida porque é mais, sei lá, se ele tá de pau duro o instinto é fazer o movimento mas a mulher não, pensa que tem que meter algo, é mais difícil se descobri, tô errada? Não sei se fui clara kkkk

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
08/01/2018 00h00
existe sim eu nunca me mastubei
08/01/2018 00h05
As que convivem comigo dizem que não fazem fico me sentindo a PUTA MORE, mas sei lá, pode ser mentira né...