Fiquei pasma. Ela fez doutorado. Está desesperada querendo casar. Não sabia o que dizer. Alguém tem ideia?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
08/01/2018 00h05
Estudou tanto que esqueceu do resto, perdeu toda a juventude e agora se deu conta que o tempo passou e vai pegar o primeiro que passar.
08/01/2018 00h13
Vítima do patriarcado que incentiva as mulheres a não se dedicarem a carreira e... peraí, deu tilt aqui.
anônimo
08/01/2018 00h28
Só ela entrar aqui e ler sobre relacionamentos, que ela muda de Idea rapidinho. Kkk
08/01/2018 00h33
Tem um filme chamado Idiocracia. Os mais inteligentes se preocuparam tanto em sua carreira acadêmica e etc... e os menos inteligentes se reproduziam como preá.
anônimo
08/01/2018 00h19
Espera, então provavelmente ela é virgem com 37 anos? Que interessante, bem curioso.
anônimo
08/01/2018 00h39
mande ela namorar cmg kk
elas respondem
08/01/2018 00h12
Ela se dedicou muitos anos a carreira acadêmica e profissional, então acabou não tendo tempo pra se dedicar aos relacionamentos, talvez somente agora ela tenha se dado conta disso e está querendo correr atrás do prejuízo. Mas penso que tudo tempo o seu tempo, não adianta ela ficar desesperada que ela só vai ter relacionamentos frustrados.
08/01/2018 00h25
Por isso que ela conseguiu fazer doutorado, nunca namorou KKK.
08/01/2018 00h09
Oii amiga amada.
Deve não cair desespero e não fica caçando muito pois não acha. E se acha propabilidade de se dar mal.
Bom se descobrir o porquê disso. Tente conversa mais com ela. Se forem cristã pode ir por esse lado. Que tal compartilhar evangelho; não pense que palavra de Deus não está incluído a vida amorosa. Esta e muito. Tudo na vida incluí Deus. Vê se não ache ser espanto isso e ela não se sentir pior. Tente incentivar ela a não achar que última coisa do mundo. Faça ter gratidão de pelo menos está só do que mal acompanhada. Parece então que sua amiga provavelmente têm sérios riscos de se apaixonar facilmente na hora do desespero; isso é perigo.vigiais e orais. Não deve perde esperança no amor, só não deixe coração dominar razão.
08/01/2018 00h37
Pelo menos ela tem um doutorado... ela deve ter pensado encontrei minha amiga da escola 37 anos gorda, desempregada com 2 filhos que sao uma peste casada com um pé rapado
anônima
08/01/2018 00h05
ela é timida? geralmente quem nunca namorou é pq tem um jeito mais fechado , não sei o que dizer nunca namorei também, ela devia ter se preocupado com isso quando estava com 30 anos, agora ela tem que dá em cima dos cara não pode perder mais tempo
anônima
08/01/2018 00h12
Ela deve ser muito feia, fala p/ Doutora investir em uns tratamentos estéticos.
08/01/2018 00h15
Que mané casar... Chegou num doutorado, tá com 37... Negócio é ter que ficar sem compromisso, passou esse tempo todo sozinha e só agora bateu desespero?
É falta de preocupação isso aí e medo de morrer sozinha, mas ela tem que pensar em se divertir agora já que não aproveitou antes.