se sim, poderia compartilhar a experiência ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
08/01/2018 00h33
O meu é meio grandinho, queria que fosse menor rsrs
eles respondem
08/01/2018 00h21
Sim, era tão grande que ela se autopenetrava. Logicamente, eu pegava o outro buraco dela.
____
Não, nunca saí. Mas imagino que deve haver muita com o tanto de esteróides anabolizantes sendo usados por aí. Nada de anormal, porém. Não ia mudar nada, acho que até o acesso ficaria melhor.
08/01/2018 00h35
Já sim. Não faz a menor diferença em nada.
08/01/2018 01h24
Poutz.... tá aí uma coisa que eu queria... pegar uma mulher com um clitóris grandinho. Não tão grande (nada de "micropenis"), mas maior do que a média seria legal.