-1
anônimo
anônimo
112  10/10/2025 14h02

Eu tinha fobia, sim fobia de beijar na boca, eu morria de medo de fazer errado e a outra pessoa não gostar, e isso fez eu pagar um preço muito alto.

Já na adolescência eu perdi inúmeras oportunidades, as garotas chegavam em mim, mas eu não queria nada, por esse infeliz medo.

Até que veio a vida adulta e nada mudou, continuei com esse pânico imbecil, até que paguei o preço mais caro de todos, pela primeira vez me apaixonei, mas me apaixonei de verdade, a garota também estava muito, mas muito afim de mim e eu tenho certeza disso, mas mais uma vez, esse meu medo, me fez não ter atitude, eu não tinha medo de levar um fora, eu tinha medo de beijar mesmo, até que ela partiu pra outra, e eu até hoje ficou me remoendo por essa falta de atitude minha.

Enfim, superei esse trauma, pois vi o prejuizo que isso estava me causando, não sou mais "BV", mas gente, fica meu alerta, isso é sério! a esse nível eu considero uma doença já, se alguém daqui passar por isso, não façam como eu fiz de ficar postergando, procurem ajuda psicológica, ou criem coragem e acabem com isso!

Isso me trouxe muito prejuízo, muito prejuízo mesmo, deixar de namorar, de ficar com garotas lindas, e o pior, de ficar com o amor da minha vida, hoje ela está solteira, mas eu fui tão covarde, que já não sei se teria outra chance.

Enfim, eu nunca contei isso pra ninguém, nem pro meu melhor amigo, muito pelo contrário meus amigos acham que fiquei com um monte de garotas desde a adolescência pois tenho uma boa pinta, mas a realidade é que essa fobia me aprisionou por anos.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
anônima
10/10/2025 12h56
Me identifiquei muito com vc, tbm tenho essa fobia. Eu já beijei, mas não consigo gostar ou me entregar, não sei beijar, fico nervosa e me atrapalho toda. Isso tbm me fez perder a oportunidade de ficar com vários carinhas legais que eu estava super afim. Eu não consigo superar esse medo de beijar , eu já namorei, mas não beijava de língua pq ele disse que eu não sabia, então eu neguei beija-lo de novo, virava a cara pra ele e só dava selinhos. Não deu certo. Eu continuo não beijando ninguém e recusando conhecer pessoas.
10/10/2025 11h40
É só um beijinho, nada demais, quanto drama em
10/10/2025 12h50
Acho que tenho isso também, mas eu gosto de estar com a pessoa. Na hora de beijar, sinto vontade de recuar.
eles respondem
10/10/2025 11h28
Procure um psicológico, descobre o pq e se trate, seja feliz.
10/10/2025 14h02
No passado, quando crianças, em muitas situações a gente era forçado a fazer coisas que tínhamos medo. Cair de bicicleta repetidas vezes até conseguir, ser jogado na piscina ou lado para aprender a nadar, pular de algum lugar alto... reconheço que é tóxico. Por outro lado, ensinou a desafiar os próprios medos.

Hoje estão no outro extremo. Criam as crianças em uma redoma de vidro. E o resultado é esse, pessoas com pavor de coisas simples.

Não sei se foi o seu caso. De toda forma, cuide da sua sanidade meu caro. Entenda que viver é um risco. O medo é uma prisão, não permita que ele te domine.
10/10/2025 11h23
Se o amor da sua vida está solteira, não custa nada você falar com ela, a primeira chance você já perdeu, mas só vai saber se perdeu realmente ela se tentar novamente hoje
10/10/2025 11h25
Precisou Deus te fazer se apaixonar pra aprender. Cada um paga o preço que deve pagar pelo aprendizado, não se culpe, era assim que tinha que ser.

Vc ainda tem o " daqui pra frente "
10/10/2025 13h36
Sinceramente tú não perdeu nada, man. Tanto relacionamento casual ou sério causa mais prejuízos do que benefícios, vai por min. O tanto de dinheiro que já gastei só pra pegar mulher daria uma nota. É gasolina, roupa, perfume, apesar que eu ganho muitas coisas que elas me dão. Mas tem, bebida, comida, motel, pois o mais barato é 50 reais a hora. Casamento então nem se fala, um amigo meu ficou casado 2 anos e perdeu 500 mil nessa brincadeira, pois a mulher levou a metade do trouxa e ainda meteu vários chifres nele.
anterior
Você arruma sua cama todos os dias depois que acorda?
próxima
Será que devo agir assim com um médico grosso? O que fariam?