Sendo voluntária em algum programa, ajudando ong's e proporcionando sorrisos com a profissão que escolhi.
08/01/2018 00h31
Educando e foi exatamente por isso que escolhi a docência.
anônima
16/01/2018 13h07
Com conquistas científicas.
15/01/2018 21h12
Bom, mudar o mundo é uma pretenção incansável, mas gostaria muito de promover qualidade de vida para aqueles que estão à margem, principalmente aos portadores de sofrimento de mental e adictos
anônima
09/01/2018 18h11
Explodindo tudo e começando do zero! Kkk
08/01/2018 14h11
Mudar o mundo? Nãoooo, eu gostaria de domina-lo, feito Pink e Cérebro, sabe?!

Brincadeiras à parte, eu acredito que a Educação é o único meio de melhorar o ser humano, gostaria que todos os cidadãos tivessem acesso a Cultura, Viagens, Boa Alimentação e Saúde, e a base para isso acontecer é fazer essa cambada pensar, portanto, educar é fundamental.
08/01/2018 00h42
Jogando uma bomba e começando tudo do zero
anônima
08/01/2018 00h59
Acabando ou pelo menos diminuindo a desigualdade social do planeta.
anônima
15/01/2018 21h08
De muitas formas
Mas a que mais me chama a atenção é a situação de crianças nas ruas .A consciencializacão dos riscos de gravidez indesejada , reabilitar jovens ou pessoas que cometeram crimes e trabalhar com pessoas com problemas mentais.Adoro ficar perto de gente simples e gente doida.
anônima
29/01/2018 18h43
eu iria separar as feministas dos homens e os machistas das mulheres
e fariamos uma divisao no mundo onde iria ter em um lugar só homens
só mulheres em outro e o restante do povo iria viver em harmonia ^^
anônima
10/01/2018 14h13
Se o mundo e as pessoa fossem do jeito que queria o mundo seria muito melhor.
10/01/2018 14h07
Eliminaria a miséria, pelo menos. Já quê não tem jeito de mudar os humanos.
eles respondem
08/01/2018 00h36
Com o poder dos 5 elementos - Terra, Fogo, Vento, Água e Coração. Vai Planeta!

anônimo
08/01/2018 00h32
Com um belo projeto de proteção ambiental.
08/01/2018 00h28
Com o meteoro que detonou os dinos.
08/01/2018 00h33
África trabalhando com tuberculose e malária, como médico pelo MSF. Estou trabalhando nisso.
anônimo
08/01/2018 00h58
Um bom começo para mudar o mundo, no meu ponto de vista, seria o governo fazer doações de camisas para os homens que não tem roupa pra vestir.
Todos os dias, em todas as redes sociais, vemos homens posando sem roupa, sem camisa principalmente. Acho que o governo doando camisas para essas pessoas seria um bom começo para mudar o mundo.
Acho que não existe nada mais humilhante do que um homem não ter nem uma camisa para tirar foto e colocar em redes sociais.
Então, fica ai a minha ideia para um mundo melhor.
anônimo
08/01/2018 12h21
Extermínio em massa.

Hitler, Stalin, Lenin, Mao Tse Tung, Fidel Castro, esses merdas mataram foi pouco.
16/01/2018 13h00
sem capitalismo, autoridade, magistrado e qualquer merda que coloque um ser humano acima do outro.kkkkk
15/01/2018 21h10
Sendo o apresentador que trará de volta a banheira para as tardes de domingo
anônimo
08/01/2018 14h26
Estudar uma maneira de gerar energia elétrica a partir da radiação nuclear , não transformando água vapor para usar , mas sim a própria radiação.
08/01/2018 14h23
Criando algo que marcaria o início de uma nova era, assim como a internet, a máquina a vapor, o aço, etc. Algo que seria aceito a nível mundial.