O povão pobre, 80% da população, leva a sério, pois só toma no cu, recebe esmolas, serviços inúteis e estão fora do que o mainstream chama de "brasil".

Já a under-elite pseudo alfabetizada que nunca leu nada nem entende porra nenhuma mas tem ifone e segurança privada acha que ela é o Brasil e fica xingando os políticos e desprezando a história do país do alto de sua mediocridade inútil.
08/01/2018 03h49
É um povo ignorante, infelizmente. Realmente muitos não tem formalidade nenhuma, acha que a vida é só festa.