Ele é muito na dele, não faz nada, nem toma atitude das coisas, já falei isso pra ele, e ele disse q é pq tem dificuldade de demonstrar sentimentos, estarmos namorando a 6 meses e sempre sou eu quem toma a iniciativa das coisas, ou sempre sou eu q devido falar algo bonitinho pra ele ou me declarar, nunca ele q toma a iniciativa. O q fazer pra ele melhorar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/01/2018 00h51
Ele tá certo. Se ele começar a ficar romântico você vai enjoar e dispensar o cara.
08/01/2018 00h52
Você não consegue mudar alguém assim. Se vc acabar falando isso, a pessoa vai tentar, se esforçar, mas indubitavelmente acaba voltando à velha personalidade.
elas respondem
08/01/2018 00h49
Nossa se vc ja falou e ele nao mudou nao tem muito oq fazer...:
08/01/2018 00h50
Ele realmente precisa ser romântico se expressando em palavras?
Vai muito das atitudes dele com você também, dos beijos, dos amassos, etc. Eu entendo que as vezes a gente quer mais demonstrações, mas quando já tá enraizado na pessoa é bem difícil mudar.