Um amigo colorido me chamou uma vez pra ir num swing e eu não quis ir. Só que agora mudei de ideia e queria conhecer.
Chamei ele pra ir, e ele me deu a resposta que não estava em SP ainda que só ia chegar no próx. fds. Ele tinha ido viajar no ano novo (isso é vdd) mas tenho qse certeza que já voltou... até pq vi um vídeo de uma festa hoje perto de onde ele mora e tenho ctz que era ele!

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
08/01/2018 01h24
Ele está ocupado e não pode ir ao swing agora. Com isso ele inventou uma desculpa básica para jogar o programa para mais pra frente. Vc nunca falou uma mentirinha para um amigo?
anônimo
01/03/2018 00h24
Me chama que eu vou
anônimo
01/03/2018 16h04
Sempre que eu leio "fds" eu penso em "foda-se".
anônimo
01/03/2018 15h34
Quer so assistir ou ser assistida ?
elas respondem
kmb
01/03/2018 00h30
Ele simplesmente estava ocupado e não podia ir. Aí falou isso só para não te despensar e ir no swing outra hora que for da vontade dele.
anônima
08/01/2018 03h18
Vai ver o cara tava na vibe do swing naquele momento, agora ele teve estar em outra vibe. Como você que naquele momento não tava a fim, mas agora está.