Estou conversando com um garoto na qual já fiquei uma vez, só que dessa vez decidimos transar, ele não sabe que sou virgem, oq devo falar? E como explicar o pq deu querer perder a virgindade com ele?

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/01/2018 01h59
Você não precisa explicar o pq de vc querer perder com ele. Apenas diga de antemão quando vocês forem consumar o ato que você é virgem e ele precisa ser cuidadoso. Explicações demais acabam deixando a situação estranha, melhor que ele saiba apenas que você o escolheu.
anônimo
08/01/2018 02h00
Qual a sua idade? Eu acho que se ele for um cara de boa, vai ser bacana com vc. Se fosse comigo, uma simples conversa antes já ajudaria.
elas respondem
08/01/2018 01h59
Fala q eh virgem pra ele ir com cuidado e fala q vc curtiu ele ue
08/01/2018 06h03
Amiga sua louca!!!Chegou a hora, mas avisa sim, com todas as palavras, é o seu momento, não abra mão de torná-lo especial.