Considerando q o namoro é super recente, iam querer terminar por isso se se sentissem inseguros? Ou se gostam mesmo dela vao fundo?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
08/01/2018 02h08
Já iria ficar desconfiado. Se acontecesse mais alguma coisa desse nível eu iria terminar. Se é chamado de relaciomento sério, ambos tem que ter confiança no outro, não é?
08/01/2018 02h13
Ihh, esse padre quer reza.
08/01/2018 02h38
Se o namoro é super recente talvez ninguém saiba que tem outro na área.
Eu iria querer ver qual a msg. e que ela respondesse de minha existência.
Estar com um novo namorado é cortar relação com o ex. Se não é caso e ex. é corno!
Só mulher aceita viver como a outra.