Além disso fato de ser virgem, fui abusada por um homem com os dedos a um tempo atrás, ele não chegou a enfiar ainda bem, mas desde então não deixo ngm toca lá em baixo por questão de trauma, como contar isso para o garoto que estou prestes a perder a virgindade? Pq sempre travo, aquilo volts na minha mente fico em choque

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
08/01/2018 03h12
Acho que você não deve fazer algo que não está preparada para fazer, porque, dependendo do jeito que você pode reagir, pode ser ou não algo te fará bem futuramente. Acho que, se você e ele se amam, senta e conversa. Relacionamento sério não é só sexo, mas também precisa de companheirismo para todos os momentos. Agora, se ele não tem sentimentos, é só sexo, fica na sua, melhor. Vai que é um babaca que vai zoar com você...
anônimo
08/01/2018 09h50
Isso é algo íntimo. Vc precisa procurar ajuda psicóloga e fazer uma denúncia contra o cara que abusou de vc. Vc foi à polícia e fez ocorrência contra ele?
Primeiro passo.
Depois disso vc fala com esse namorado no momento em que tiver mais intimidade com ele pra algo tão seu. Não fique expondo sua vida como se fosse novela.
elas respondem
anônima
08/01/2018 03h10
Conte o que aconteceu, não precisa entrar em detalhes, é só explicar o que aconteceu. E diga que à princípio não quer ser tocada nessa área.

Mas na minha opinião, sinceramente não acho que você vá aguentar isso por muito tempo, na hora que o tesão tá a mil dificilmente você vá lembrar do ocorrido. Nessas horas a gente faz coisas que jamais imaginou um dia que teria coragem de fazer. Perca a virgindade com ele, e fique tranquila quanto a isso.
08/01/2018 03h07
Não conta, simples.
anônima
08/01/2018 10h09
Se vcs se gostam, se curtem, conta pra ele, ele irá entender. Só faça se está se sentindo preparada e com tesão, senão explica pra ele, p tentarem mais adiante...