4.31K  08/01/2018 12h46

Me apresenta pra família como namorada (brincando né)..me chama de linda, gostosa, etc. Diz que um dia vou ser mulher dele.
Mas flerta com outras mulheres, sai, posta, pega..
Não temos nada, mas já ficamos várias vezes.
Ele namorou poucas vezes, acho q 2x ou 3x. Mas coisa assim de pouco tempo cada.
Ele tem 31 anos e eu 28.
Conheço ele há 11 anos.

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
08/01/2018 03h20
Olha, não to afirmando, mas normalmente "a gente"(nao sao todos, eu nao faço, acho babaquice) faz isso pra garantir o território. Ou seja, você é uma opção possível para ele.
08/01/2018 03h35
Você esta 11 anos com ele. Na china a regra é 3 anos de namoro se não casar tchau.
Você aceita que ele flerte, saia, poste e pegue outras. Tá mais para uma amizade colorida! Se você quer definir isso agora, tem que ter uma conversa e pode ser o final do relacionamento ou o começo de um namoro mais sério.
anônimo
08/01/2018 03h57
Vc gosta dele né? Cadê seu amor próprio, moça?
anônimo
08/01/2018 09h25
Vc só está ou fica com ele porque quer. Então chora na cama que é lugar quente.
elas respondem
anônima
08/01/2018 03h23
Ele ta te cozinhando bem pelo visto, deve ser um ótimo chefe de cozinha.
anônima
08/01/2018 03h22
É um piranha esse cara.
anônima
08/01/2018 06h26
E vc, ta bem acreditando nele, né?
Miga, larga de ser trouxa.
anônima
08/01/2018 06h32
Fia, tu tá no banco de reservas desse camarada.
Ele tá só te levando a banho-maria, só te enrolando... E tu caindo no papinho desse caboclo.
O bonitinho só quer te usar de estepe, linda. Quer nada contigo não.
anônima
08/01/2018 09h37
Banco de reserva. Ele percebeu que tu sente algo e fala isso pra te ter à disposição
anônima
08/01/2018 11h59
O defeito de nós mulheres, são as palavras..
Mentira dele..

Uma vez um rapaz fez isso comigo, ele dizia isso também..até o dia que aquilo me feria de certa forma, e ele fazia isso porque ele me tinha na mão e sabia que eu gostava muito dele..mas gostava mesmo..eu pensava que a gente ia namorar mesmo..e que minha situação amorosa estaria resolvida..mas não...

Até o dia que ficamos 1 mês sem conversar...
E ele ficava dizendo que gostava de mim..e aquilo me deixava feliz da vida...e mais uma vez o égo dele ia lá em cima..
Dai, no outro dia fiquei com um ódio muito grande..muito mesmo.. minha raiva foi mais quente do que eu sentia por ele..
Eu mandei ele ir embora com a cara de raiva..
Ele saiu correndo da minha frente..
anônima
08/01/2018 12h46
Parece que quando a gente gosta da pessoa, o pouco se torna muito e acaba nos contentando.
Mas a verdade é que de nada adianta ele falar, falar, falar, se as atitudes dele não condizem com o que foi dito.
Se ele te quisesse como namorada, você já estaria ocupando esse lugar. Parece que ele pensa te ter nas mãos e por isso não faz mais esforço. Só fica te enchendo com palavras vazias.
Se afaste dele por um tempo, vai viver a sua vida. Deixe que ele sinta a sua ausência. Caso ele venha atrás, só cabe a você se impor e dar um ultimato.

Homem demora mais a amadurecer. Tem mulher que antes dos 20 já idealiza casamento, família. Mas tem homem que aos 30 ainda não pensa nisso. Infelizmente não são todos os homens com essa idade que querem se comprometer. Ele pode não querer mesmo.
Daí você tem que decidir o que prevalece, a sua vontade ou a dele?

Eu realmente não sei o que leva o homem a fazer isso. Tem uma pessoa que ao mesmo tempo que diz e demonstra gostar de mim, também vejo atirando para outros lados. Mas como eu já cai em mim, eu procuro evitar o máximo que consigo.
08/01/2018 04h54
Assumir compromisso e ser fiel ele nao quer....
08/01/2018 12h10
Ai coitada.... Esses faladores sao os piores amiga. Na boa, o q eu sempre digo é: Para de escutar todas as coisas lindas q ele fala, para mesmo, tipo deixa entrar num ouvido e sair no outro. E olha bem pras atitudes dele, preste atençao em cada detalhe. Com o tempo vc aprender a ver as coisas como elas realmente sao e nao como ele diz q é. Vai por mim