1.09K  09/08/2015 21h32

Escrevi uma parte.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
09/08/2015 13h20
Difícil falar qual não é. Mas o pior fica com o funk dos cantores (não sei qual o termo) menores de idade.
09/08/2015 16h13
Dificil dizer qual.

As letras por si só são um estupro pra minha mente. Não escuto isso porque só me faz pensar em porcaria. ...Tira todo aquele ambiente de paz e troca por uma visão de putaria e orgia.
anônimo
09/08/2015 21h05
São tantos, impossível descrever apenas 1 rsrsrss
elas respondem
anônima
09/08/2015 13h31
Valeska Popuzuda e MC Carta.

" Eu sei que você já é casado, mas me diz o que fazer, porque quando a piroca tem dona é que vem a vontade de fuder.... Então mama, pega no meu grêlo e mama, me chama de cachorra na cama. Minha xota quer gozar, quero dar, quero te dar..." ( tem partes piores é que só sei de cor essa)
09/08/2015 21h32
Tá chovendo perereca, meu pau virou guarda chuva
Tem pererecão, tem pererequinha
Tem buceta cabeluda e tem buceta raspadinha
09/08/2015 15h49
Moça n escuto essas merdas, mas as vezes qdo tem festa na rua, meus ouvidos escutam essas músicas..sei lá qual o pior..difícil escolher um só
09/08/2015 13h04
Picada fatal_mc livinho
Eu duvido você aguentar_ mc nego do borel.
Ponta do pé_ mc livinho
Tô pro crime_ mc duduzinho

E a campeã....
( Picada fatal)
Sarra na pica menina,vou te tacar meu piru,te ponho pipi do jeito sensual, toma picada fatal! ...... (+18)
09/08/2015 16h13
Não curto esse gênero musical e devido a isso, nunca presto atenção nas letras. rs