Não consigo e não penso em terminar o namoro apesar dos muitos problemas(e são vários), mas pensei em ficar com um carinha lindo 13 anos mais novo que esta no meu pé, só pra me sentir um pouco melhor...

elas perguntam
7 2
eles respondem
08/01/2018 06h45
Será que vale a pena uma aventura? Vale a pena colocar em risco seu namoro?

Se há algum, ou vários problemas no seu namoro, como você diz, então, o certo e correto é sentar com seu namorado e terem um diálogo franco.

Acho que você entrar nessa de traição apenas para "se sentir melhor", pode ser um tiro no pé.

Não acho e não acredito que uma traição possa fazer alguém se sentir melhor. A não ser que você não sinta mais o mesmo amor e desejo que tinha pelo seu namorado quando começaram a namorar.

Penso que onde exista traição, onde há espaço para esse tipo de pensamento, é o começo do fim do relacionamento.

Pense bem se vale mesmo a pena, e te desejo boa sorte!!
anônimo
08/01/2018 06h59
Mulheres sendo mulheres.
anônimo
08/01/2018 09h03
"só pra me sentir um pouco melhor..."

Que triste ler isso. Por essas e outras que relacionamentos hoje em dia, não valem a pena.
08/01/2018 08h36
Bom essa história me faz lembrar a saga da pergunta do sexo a 3......primeiro vc transa com outra mulher e seu parceiro, e depois esse carinha de 21 anos entra no cardapio....tou ligado!
anônimo
08/01/2018 05h47
O mlk nao deve ter nem pelo no saco ainda kkk sai dessa
anônimo
08/01/2018 09h19
A mente nao tem controle. Pensa-se em diversas coisas o tempo todo.

Mas, seu namoro está uma bosta pra ficar nessas imaginações com outros.
Largue mão da pornografia, essa coisa de querer saber como os outros gozam etc. e tenho certeza que vai melhorar seu relacionamento.
Peça seu namorado pra criar contos pra vc.
anônimo
05/08/2019 20h29
Vai dar para geral ?
elas respondem
08/01/2018 23h31
A pergunta era " Já aconteceu isso com vcs?"
09/01/2018 00h05
Vc pensa nessa possibilidade, se essa atração é forte. Olha, melhor repensar e vê se realmente o seu namoro esta bom..! Para que continuar nesse relacionamento se pra você se sentir melhor é preciso trair o seu namorado?
O costume, o apego, podem faz com que a gente se acomode, e pensar em tomar certas decisões se torna algo difícil.. Pense bem ok.